quinta-feira, 9 de novembro de 2017

Gato Assistindo Filme de Terror LOL

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahaha... Que medo!!!
    Minha querida amiga, o gato está morrendo de medo, acabou dando no pé... kkkkkkkkkkkkkkk... o olho parece que vai saltar para fora de tão arregalado... ahahahahahahahaha...
    Valeu querida amiga, acho melhor ele escolher um filme mais calmo, talvez um romance... rsrsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkkkkk!
      Ele está aterrorizado e ao mesmo tempo curioso mas pronto para fugir logo que a situação atinja o limite kkkkk
      Os olhos dele são espantosos, ora as pupilas são apenas um risco, ora alargam até ocupar quase o olho todo.
      Acabou por não esperar pelo fim, pulou! kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, dizem que quem tem ku, tem medo... e certamente ele tem... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Ele tratou logo de fugir, nada de esperar o desfecho... ahahahaha...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkk
      Isso de certeza, este bichano tem cu e tem medo mas resolve sem ajuda, põe-se ao fresco e pronto kkkk
      Bja no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, trata logo de dar no pé e pronto... kkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...