quarta-feira, 8 de novembro de 2017

Tão Novo e Já a Consumir Erva!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida miga Gatinha!!!
    Ahahahahahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, começou bem o menino, dizem que a alimentação vegetariana é excelente para a saúde, possui várias vitaminas, cálcio, fosfato... kkkkkkkkkk... e esta vai sair bem baratinha, um menino econômico... ahahahahaha... Esta erva deve ser muito rica, pois as vacas e as cabras comem e transformam em leite, outro rico alimento... ahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, este começou muito bem... rsrsrsrsrs...
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      kkkkk. Tadinho! Resolveu experimentar, viu as cabras com tanto apetite e concluiu que a comida é boa kkkkk
      Tem piada como ele se pôs na posição correta, parece um cabrito.
      Pois deve ser muito rico o alimento, vamos ver se ele gosta kkkkk
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, minha querida amiga, parece bem saboroso... kkkkkkkkkk... e ele se postou corretamente... ahahahaha...
      Sim, deve ser um rico alimento, o que não vira leite, vira carne... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...