quarta-feira, 29 de novembro de 2017

Persiga Seus Sonhos!

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Uma rica e verdadeira frase, minha querida amiga. Os sonhos sem as ações e realizações são como nada. E este nada pode resultar em arrependimento futuramente.
    Alguns deles a gente tem que correr atrás com muito empenho, pois são umas verdadeiras delícias... e quando alcançá-los a gente deve saborear com muita calma, principalmente o creme que tem no meio... rsrsrsrsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, a vida é feita de sonhos e realizações.
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Umagrande verdade, se quisermos aclançar os nossos sonhos temos de correr e bem, pois eles voam e alguns muito alto. Mesmo que a gente não consiga realizá-los, enquanto corre atrás faz exercício kkkk.
      Ando a voltar a publicar algumas coisas porque ando com pouco tempo disponível e para quem só vem agora são novos kkkk
      Sim, "a vida é feita de sonhos e realizações" e de pesadelos e muitos trambolhões kkkkkkkkk Isto no meu caso.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Sim, minha querida amiga, temos que correr atrás, pois sempre sobra algo de bom, mesmo que não realizados... kkkkkkkkkkkkkk...
      É bom para todos, novidade para os que chegam agora e recordação para os que já estavam aqui, tudo tem seu lado bom... rsrsrsrs...
      Verdade, os pesadelos também fazem parte da vida... kkkkkkkk...
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...