quinta-feira, 23 de novembro de 2017

Dois Amigos e Seus Porcos










Há dois amigos, António e Joaquim, que vão à feira  e compram dois porcos, um para cada um. Então, chegam à aldeia e metem os dois porcos na mesma pocilga. Entretanto, anoitece e António começa-se a lembrar:
- "Os dois porcos estão na pocilga. Temos que fazer um sinal nos porcos para saber qual é o porco de um e o porco do outro."
No outro dia, António diz  para Joaquim:
- Amigo Joaquim, temos que fazer um sinal nos porcos para saber qual é o porco de um e o porco do outro!
- Tá bem! No outro dia encontram-se, e diz o António:
- Então amigo Joaquim, já fez o sinal no porco?
- Já sim senhor! Cortei-lhe metade do rabo.
- Ó compadre, você não quer lá ver que eu fiz o mesmo ao meu?!
- Não há problema! A gente faz outro sinal. No outro dia:

 - Então Joaquim, qual foi o sinal que fez desta vez no porco?
- Olhe, cortei-lhe metade da orelha direita!
- Ó meu Deus, você não quer lá ver que eu fiz o mesmo ao meu?!
- Mas olhe! Deixe lá isso, pra não haver mais problemas, você fica com o branco que eu fico com o preto!...

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, acho que assim ficou melhor, um fica com o branco e o outro com o preto, fica mais fácil saber qual é de quem... as marcações estavam muito complicadas... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkk
      Graças a Deus descobriram como os distinguir antes que osporcos desaparecessem pedaço a pedaço rssss
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, se continuam com este processo para distinguir os porcos não sobraria nada... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...