quarta-feira, 1 de novembro de 2017

Lábios Grandes















- Doutor, eu tenho um problema que me deixa muito constrangida e, por isso, desejo fazer uma operação plástica...
- O que é?
- Tenho os lábios vaginais muito grandes e morro de vergonha.
- Deixe-me examiná-la! Huuummm... bem... acho que, realmente, seria conveniente operar.
- Mas, por favor, Doutor, eu quero sigilo absoluto. Isto é muito constrangedor!
Depois da operação, a paciente acorda da anestesia e vê ao seu lado, na cama três bonitas rosas vermelhas. Furiosa, ela telefona para o cirurgião:
- Pô, Doutor! Eu lhe pedi sigilo absoluto! Ao acordar, já me deparo com três rosas... O senhor contou para alguém?!
- Não, senhora! A primeira rosa fui eu quem deu, em agradecimento por me escolher como cirurgião; a segunda rosa, quem a ofereceu foi a enfermeira que me acompanhou na operação e simpatizou muito com a senhora..
- E a terceira?...
- Foi de um rapaz que estava internado no Sector de Queimados, em agradecimento pelo par de orelhas novas que lhe foram implantadas.

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, o excesso virou orelhas... dois constrangimentos resolvidos... kkkkkkkkkkkkkk... agora é aguardar para saber se as orelhas não vão causar problemas para o rapaz... ahahahahaha...
    Valeu querida amiga, esta foi ótima, ri até... rsrsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahhaahahha!
      Que anedota doida!
      Isso de certeza... as orelhas vão-lhe dar problemas, no mínimo vai "emprenhar pelas orelhas" como dzem por aqui kkkkkkk
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahaha...
      Muito doida, minha querida amiga!!!
      kkkkkkkkkkk... periga mesmo emprenhar pelas orelhas... foi o que também pensei... kkkkkkkkkkk...
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkk!
      Doideira! rsrssss
      Nada a ver com isto mas vi agora que a Gal Costa está cá, tem uns concertos marcados. Eu gosto de a ouvir, mas aos concertos não posso ir.
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Pura doideira, minha querida amiga, mas enfim, resolveram-se os problemas... kkkkkkkkkkkk...
      Gal Costa canta maravilhosamente e com muita facilidade, é mais uma que nasceu para cantar, também gosto muito.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...