sábado, 4 de novembro de 2017

Simply Three - Rain

5 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Maravilhoso, minha querida amiga! Esta música é linda e eles tocam maravilhosamente. Certamente vai ajudar a chamar a chuva. Aqui está chovendo.
    Valeu minha querida amiga, mais um lindo momento, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Uma maravilha e conseguiram fazer chover... lá, no vídeo. Aqui, infelizmente, espantaram-na kkkkk. Choveu razoávelmente durante 2 dias mas já voltou o sol. Apenas jáo não está aquele calor, agora à noite está até bastante frio e um ventinho cortante.
      Tenha um dia feliz e abençoado
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Maravilhoso, minha querida amiga! Aqui eles acertaram, foi mais u dia de chuva. Dois dias já é uma boa ajuda para melhorar o tempo e espantar um pouco o calor. Aqui também está friozinho.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Dois dias quase não chega a nada, talvez nem tenha penetrado 2cm no solo, mas é melhor que nada. Se viesse assim todas as semanas... mas já está sol e nada de previsão de chuva. Mas está um frio de rachar. Cairam uns 10º de repente, eu estou aqui a tremelicar, com uma manta de lã nas costas porque ainda não tirei a roupa de inverno do armário, mas amanhã tem de ser. De dia está sol e temperaturas de primavera, pelos vinte mais ou menos mas ao cair da tarde e à noite... vai para abaixo de 10º
      Bjs no coração

      Eliminar
    4. Minha querida amiga, alguma coisa já é melhor do que nada, que ela continue chegando semanalmente... aqui continuamos com tempo nublado e chuva fininha vez ou outra, esfriou um pouco, está uma temperatura agradável. Ontem e hoje não vimos a cara do sol, acho que ele foi todinho para Portugal... rsrsrsrsrsrs... Neste momento temos 22°.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...