terça-feira, 23 de janeiro de 2018

Marie Myriam, Amar Pelos Dois de Salvador Sobral



Marie Myriam é uma luso-francesa
 que venceu o festival da Eurovisão em 1977 
com a canção "L'Oiseau et l'Enfant"

3 comentários:

  1. Maravilhoso, minha querida amiga! Duas maravilhosas apresentações de Marie Myriam, esta canção de Salvador Sobral é belíssima!!! Foi merecido o Eurovisão de 1977.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esta belíssima escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia essa canção vencedora em 1977, nunca tinha ouvido, mas é muito linda e nem sabia que ela é luso-francesa. Ela interpreta muito bem a canção do Salvador.
      Sim, a canção é belíssima. Lembra que no início eu achava-a linda mas não acreditava que vencesse coisa nenhuma, ela não é festivaleira. Mas é das tais que primeiro estranha-se e depois entranha-se. Cada vez gosto mais dela. E tem sucesso pelo mundo todo, é espantoso. Nos concursos "A voz", por toda a Europa tem sido imitada por muitos cantores e cantoras, alguns e algumas vestidos e penteados como ele. Houve um que ficou exatamente igual e vários ganharam esses concursos.Bem feito para os invejosos maldosos que tanto o criticaram. Houve até quem dissesse que ele não tinha doença nenhuma, que era tudo truque, que foi marketing, etc.
      Graças a Deus ele já está em casa com o seu coração novo e tem corrido sem nenhum contratempo.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também não conhecia a canção vencedora de 1977, mas também achei linda. Sim, ela arrasou na interpretação da canção de Salvador, foi fantástica!
      Verdade, você chegou a comentar que a canção não era festivaleira, mas acabou vencendo e fazendo bonito pelo mundo todo. Aqui é um grande sucesso.
      Que bom que ele está se recuperando muito bem, graças a Deus!!!
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...