sexta-feira, 12 de janeiro de 2018

Wild Horses - Susan Boyle

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Belíssima escolha, minha querida amiga! Uma linda canção romântica e uma maravilhosa interpretação de Susan Boyle, ela é fantástica. Esta canção também vem lá dos anos dourados.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais este belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luís!
      Susan Boyle tem uma voz tão linda, tão linda! Das mais bonitas que eu conheço. Muita pena ter sido conhecida tão tarde. A vida dela teria sido bem melhor se fosse divulgada 30 anos antes e teria deliciado os nossos ouvidos. Infelizmente o sucesso veio tarde de mais, penso que já nem sequer canta e tem tido muita infelicidade na família. Uma pena este talento não ter sido posto a render a tempos e horas.
      Tenha um dia feliz e abençoado.
      Bjs no coração

      Eliminar
    2. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade, minha querida amiga, ela é fantástica, pena que foi descoberta tão tarde, muitos são injustiçados neste mundo da música, alguns nem chegam a aparecer na mídia. Foi uma revelação que encantou a todos. Uma pena que ainda tenha que passar por infelicidade na família.
      Valeu querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...