sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Ala dos Namorados com os Shoult - Caçador de Sóis

6 comentários:

  1. Bela escolha minha querida amiga, adorei o arranjo, principalmente o coro e o pianinho infantil, o cantore também é ótimo, ficou maravilhoso.
    Valeu minha querida amiga, mais uma linda canção, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia este arranjo, conheço a Ala dos Namorados mas muito mal. Esse grupo já se desfez e voltou a fazer, não estou muito por dentro. O elemento que conheço melhor é precisamente este que canta aqui, Nuno Guerreiro. Ele está com um visual muito doido e diferente do habitual. Canta muito bem mas geralmente a voz dele é de falsete, do tipo daquele Fernando Lima que publiquei aqui há dias.É isso que o distingue. Tem aqueles dentes separados na frente e agora, ao ver a rapariga que canta no início, fico pensando se será irmã dele. Ela tem os dentes muito separados, até parece que falta um, fica mesmo feio rsss, mas talvez dê jeito para sibilar os sons ahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Eu também não conhecia minha querida amiga, mas gostei muito, um belo arranjo.
      Na rapariga que canta no início acho que está faltando um dos dentes, é muita distância entre um e outro...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Meu Deus... mas isso seria indesculpável... fazer um vídeo destes sem o dente...
      Por acaso vi-a actuar num programa de TV esta semana, mas não a cantar e sim num concurso de dança de salão.Não deu para ter a certeza porque falou pouco, mas já não me pareceu um buraco tão grande.
      Os coments saem repetidos, já vi que só acontece nos da 2ª página. Tá bom assim
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Estou alegre por encontrar blogs como o seu, ao ler algumas coisas,
    reparei que tem aqui um bom blog, feito com carinho,
    Posso dizer que gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    decerto que virei aqui mais vezes.
    Sou António Batalha.
    Que lhe deseja muitas felicidade e saúde em toda a sua casa.
    PS.Se desejar visite O Peregrino E Servo, e se o desejar
    siga, mas só se gostar, eu vou retribuir seguindo também o seu.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, António, por sua opinião sobre meu blog, mas suponho que não é o suficiente para me seguir, pois não o vejo ali.
      Acho original que alguém diga "Siga meu blog se gostar" e não comece por me seguir já que diz que gosta.
      É a 2ª vez que você deixa este recado exatamente igual e desde a 1ª, faz meses... que estou seguindo seu blog mas você não retribuiu.
      Se, como lá diz, não retribui porque não encontrou o blog, eu respondo que o meu já encontrou duas vezes para pedir que o siga.
      Desculpe minha sinceridade.
      Respeitosos cumprimentos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...