quarta-feira, 7 de agosto de 2013

ERA - Divano

6 comentários:

  1. Mais uma belíssima escolha minha querida amiga, essa canção é maravilhosa, fez muito sucesso por aqui, pois fazia parte da trilha sonora da telenovela "Um Anjo Caiu do Céu", uma bela novela.
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esse belíssimo momento desse grupo incrível!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Já é repetitivo mas adoro esta canção. Eu sabia que fez parte da trilha sonora dessa novela, vi na Wiki, mas estas imagens não são dessa novela, pois não? Não sei se inicialmente foi composta para outro filme ou se foi mesmo para a novela. É que as imagens assentam às mil maravilhas nesta canção. Curiosamente a letra acho que não tem a ver com estas imagens pois Divano é Divino e fala do Messias, Divino Messias. Mas eu acho um certo dramatismo e tristeza nesta canção.
      Enfim, é muito bonita
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, não sei se ela foi tema de algum filme, pode ser que sim, não me lembro, mas também pode ser uma montagem para o clipe da música ou para alguma apresentação em teatro, não sei lhe dizer.
      Sim, minha querida amiga, a canção é muito bonita.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Deve ser uma montagem, os clipes deles são sempre assim, com um ar medieval, a lembrar os cavaleiros da Távola Redonda, os Cruzados, os Guerreiros.
      Mostra ali uma criança muito linda e é-se levado a pensar que isto é a história dessa criança... parece mesmo dum filme.
      Enfim, fica-se na ignorância kkkk também não é grave
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Sim, minha querida amiga, parece ser cenas de um filme, só não sei se a música foi tema do filme, procurei no Wik e nada encontrei, vamos ficar na ignorância... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    5. Vamos nos conformar... custa a segurar a curiosidade mas tem de ser kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...