sexta-feira, 23 de agosto de 2013

La Pasión - Sara Brightman & Fernando Lima

4 comentários:

  1. Um encanto minha querida amiga, um momento maravilhoso, uma linda canção e a interpretação dispensa comentários, perfeita!
    Valeu minha querida amiga, adorei mais esse belíssimo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querido amigo Luis, então como está?
      Eu não conhecia este mas acho maravilhoso. Este homem tem uma voz fantástica. Já o ouvi cantar sem ser em falsete, mas gosto mais assim, é diferente e a voz dele é fortíssima. O nosso Nuno Guerreiro também canta em falsete.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. meu coração ouve o q vc faz para eu sentir a sua capacidade de amar e viver feliz, compreendo q és igual em muito do q se pensa e fala, mas o jeito, a sua ascensão das melhores qualificações produzidas pela alma, iguais aa suas somente as suas.
    !coisa cristalina"

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo Leno... assim você me deixa sem palavras...
      Muito obrigada, fica desde já convidado para a minha canonização ahahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...