domingo, 4 de agosto de 2013

Gente Preocupada!

 
 

7 comentários:

  1. LUIS PIROLLO DISSE:
    Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Gente Preocupada!":

    Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, estão todos muito preocupados com a economia do mundo... rsrsrsrsrs... o penúltimo está fazendo alguma porcaria, pois está vermelhinho e fazendo força, deve estar ressecado... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis
      Ahahahahahahah!
      Preocupadíssimos mas lindos de morrer.
      kkkk Também me parece que o penúltimo está prestes a dar-nos um presentinho perfumado rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, minha querida amiga, são lindos, vão ser atores... ahahahahaha...
      Acho que vem ali algo bem perfumado... rsrsrsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Será que estão a representar?
      Seja o que for que vai sair será perfunado com certeza ahahah
      Já vi a seguinte definição de bebé:
      "É um tubo digestivo dotado de voz potente numa das extremidades e completamente desprovido de responsabilidade na outra" kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Nossa que carinhas mais bravas!rs

    Uma linda tarde de domingo pra voce, Gabi!

    Beijocas



    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, querida amiga Lu
      kkkkkkk Bravas mas muito lindas rsss
      Pra você também uma semana maravilhosa
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Olá gatinha
    acho que o primeiro está simplesmente assustador e o terceiro parece o capeta o quarto quer me pegar e eu vou sair logo daqui...
    beijão!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...