sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Munhoz & Mariano - Eu Vou Pegar Você e Tãe!

4 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkk....
    Minha querida amiga, mais uma que está bombando por aqui, a letra é muito romântica, pura poesia, pena que é meio complicada de se entender... rsrsrsrsrsrs... mais a diversão é garantida... kkkkkkkkkkkkkk... Mais um belo vídeo, com muito conteúdo, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga,

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkk
      ahahahahahahahaah!
      Mas eu adoro ela. Tem conteúdo e muito. Resume exatamente o que apetece fazer porque neste caso muito palavreado é pura perda de tempo e nem Camões seria tão eloquente rsrsss
      Veja a diferença:

      Descalça vai para a fonte, Leonor, pela verdura
      Vai formosa e não segura!

      "Eu vou pegar você e tãe, tãe, tãe... eu vou morder você todinha!
      Eu vou pegar você e tãe, tãe, tãe ... vou dar tapinha na bundinha!"
      kkkkkkkkk
      Luis, qual destes poemas acha que uma mulher prefere ouvir e imaginar? ahahahaah
      O Camões que vá cantar as loas dele às madres do convento de Santa Clara, eu quero mais é levar tapinha na bundinha e ser mordida todinha por um gatinho destes.
      Mas Camões só tinha um olho...por isso que não enxergava bem o que uma mulher gosta, mas acho que tinha as duas orelhas rsrsrss
      Mas esta já não é muito recente, pois não? Eu já a conheço há uns tempos, se calhar já a publiquei.
      Ele tem mesmo muito conteúdo... tem até dois conteúdos ahahahah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. LUIS PIROLLO DISSE:
      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Munhoz & Mariano - Eu Vou Pegar Você e Tãe!":

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Minha querida amiga, que credibilidade poética pode ter um homem feio que só tem um olho, nenhuma... ahahahahahahaha... muito melhor dar os tapinhas e as mordidinhas, do que comer a verdura formosa de Camões... ahahahahahaha...
      Sei lá, eu vi foi muito conteúdo por ali, uma infinidade delas, só não vi esse dois que cita... ahahahahahahaha...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahah!
      Esse tal de Camões... além de ser cego dum olho tinha aquela balda de andar com uns ramos na cabeça kkkk Sei não...
      Pra que seria aquilo? O tipo tinha a mania da verdura kkkkkk
      É verdade, este vídeo tem muito conteúdo, desta vez concordo rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...