domingo, 4 de agosto de 2013

Solidariedade Masculina

Num supermercado, dois homens chocam com os carros das compras:
- Desculpe-me, estava distraído. 
Perdi-me da minha mulher não a vejo em corredor nenhum, ajuda-me a encontrá-la? 

- Mas que coincidência, eu também estou à procura da minha... A propósito, como é a sua mulher? 
- É loira, tem um corpo esbelto, cabelos até a cintura, peitos duros empinados para a frente e veste um vestido preto, meio transparente, com um decote grande na frente e sem soutien.... E a sua? 
- A minha que se lixe, vamos é procurar a sua!!!

8 comentários:

  1. Boa - É disto que todos precisamos para descontrair do aperto da crise. Uma boa gargalhada faz tremer o mundo!
    Um Beijo e um bom Domingo
    Hélder Gonçalves

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia!
      kkkkkkkkkk
      Faz tremer o mundo e seria muito bom que fizesse cair o governo português rsss
      Muito obrigada, uma ótima semana, amigo Helder
      Bjinhos

      Eliminar
  2. LUIS PIROLLO DISSE:
    Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Solidariedade Masculina":

    Ahahahahahahahahaha...
    Minha querida amiga, escolha justa, com todos esses atributos é preciso achá-la rapidamente... kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    valeu minha querida amiga, essa foi ótima, chorei de rir!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah!
      Mas eles vão encontrá-la depressa... a não ser que outro tenha achado primeiro rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. LUIS PIROLLO DISSE:
      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Solidariedade Masculina":

      Ahahahahahahahaha...
      Minha querida amiga, o risco é grande, melhor eles se apressarem, com todos esses atributos outro pode achar primeiro... rsrsrsrsrsrs...

      Minha querida amiga, não sabia que ainda existe dessas canetas à venda, aqui ela era chamada de caneta tinteiro. Não sei se aqui ainda temos à venda, faz muito tempo que não vejo.

      Minha querida amiga, nisso eu acredito, premunição é fato concreto... A mente tem muito poder, já li muito sobre isso, são duas correntes, uns entendem que a mente prevê o fato futuro, outros dizem que ela produz o fato que vai ocorrer, isso é, ela faz o fato... não sei qual a mais correta, ambas fazem sentido...
      Não acredito em telepatia, mentes que se comunicam, nunca conseguiram provar isso, só acredito se for do além, ai pode ser...

      Minha querida amiga, se em vez do desquite eles forem mortos com um tiro nos cornos, vamos ficar viúvos, bela ideia a sua, acho que assim fica melhor, não corremos o risco da volta... ahahahahahaha...

      Sim, minha querida amiga, tenho que concordar, você tem melhor visão para ver as rachas, as gatas tem maior poder de visão, inclusive no escuro... kkkkkkkkkkk...

      Valeu minha querida amiga, este é o último comentário do dia.
      Beijinhos no coração e um lindo dia pra você!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkk
      Como são dois a procurar talvez tenham êxito rsss

      Eu também não sabia mas por casualidade hoje a minha tia falou dessas canetas pois quer que lhe compremos uma que só escreve bem com elas. Até parece que ela adivinhou que estivemos a falar disso rsss

      Como é isso? Acredita em premunição e não acredita em telepatia? Ahahahha. Mas tem muito mais lógica a telepatia que a premunição. E será mais fácil duas mentes comunicarem entre si aqui na terra do que do além para cá kkkkk Então se dois telemóveis se comunicam por que não duas mentes que são infinitamente mais perfeitas que os aparelhinhos? Aparelhimhos esses que foram inventados por essas mesmas mentes kkkk
      A premunição é que é como adivinhar o futuro, não dá para entender. A última que me aconteceu foi assim: ia tomar banho, estava bastante frio e pensei: e se não houvesse água quente? Pois abri o chuveiro e saiu água fria, o sistema estava avariado rsrsss Neste caso eu previ o facto, ou seria a minha mente que avariou o sistema de aquecimento? ahahahahahah! E teve de o avariar horas antes que aquilo é um depósito grande, dura o dia inteiro
      kkkkkk não sei como os animais vêem no escuro e nós mão rsrssss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  3. Respostas
    1. Ahahahahahaah
      Um marido que sabia descrever a mulher ao pormenor, vamos ver se ainda a encontra rsss
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...