sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Cow Sport :)

Último grito em desporto radical!

5 comentários:

  1. Minha querida amiga, que doidera isso, só mesmo para quem gosta de muita aventura e uma boa dose de sofrimento... aquele primeiro parece que vai rachar ao meio... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      O 1º só me lembra aquelas torturas da Inquisição em que iam esticando a pessoa até desconjuntar os ossos todos...
      Ele não corre esse risco porque vai agarrado ás caudas das vacas, elas é que podem ficar sem o rabo rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, se não dobrar nenhum comentário acho que descobri o bug do Blogger... vamos ver...
      Tomara que a mão não escape de nenhuma das caudas das vacas... rsrsrsrs...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Luis, não dobrou nenhum e já na semana passada só dobrou um.
      Descobriu? Que bom, depois quero saber kkkk
      kkkkkk Também pode acontecer de ficar com o rabo da vaca na mão rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...