sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Safado mas Esperto !

Um tipo do Rio está visitando o amigo mineiro que sofreu um acidente de carro e irá ficar, temporariamente, inválido, em Juiz de Fora.
 De repente o acidentado diz:
- Eu deixei as minhas sandálias lá em cima no meu quarto. Você não quer ir lá pegar pra mim, por favor? 
O outro responde:
- Não dá para recusar este tipo de favor, não é?

Então sobe a escada e vai até o quarto do amigo. Chegando lá, ele percebe que a porta do banheiro está se abrindo e as duas lindas filhas do amigo estão saindo, com apenas um robe suficientemente transparente para deixar-lhe entrever os seus preciosos "tesouros".
 O cara, um carioca com 30 anos de praia, não perde a chance:
- Oi meninas, seu pai me pediu para subir e transar com vocês!

As duas olham-se incrédulas:
- Ele nunca iria dizer isso!
- É lógico que disse! - responde ele - Querem ver?

E, gritando para o amigo lá em baixo, pergunta:
- Uma só ou as duas?
- Claro que as duas,  pô......!!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, carioca sempre dá um jeitinho de se sair bem, duro vai ser aguentar o mineirinho depois... kkkkkkkkkkkkkkkk... e logo as duas, vai dar tiros isso... ahahahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaah!
      O que vale é que o mineiro está sem poder se mexer durante uns tempos, vai dar para ele se pôr ao fresco kkkkkkk
      Há gente com imaginação para as anedotas rsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...