terça-feira, 6 de agosto de 2013

Aposta de Loira

Manel entrou no bar por volta das 20 horas.
Sentou-se ao pé de uma loira esplendorosa quando começavam as notícias do dia. A reportagem cobria a notícia de um homem que estava prestes a atirar-se do alto de um enorme edifício.
A loira voltou-se para o Manel e disse:
- Acha que ele vai saltar???
O Manel respondeu:
- Aposto que sim.
A loira respondeu:
- Eu aposto que não salta.
Man
el pôs uma nota de 20 euros na mesa e exclamou:
- Vamos apostar???
- Sim!!!
Logo que a loira colocou o seu dinheiro na mesa, o homem atirou-se e morreu no momento em que se esborrachou no solo.
A loira ficou muito aborrecida, mas aceitou a derrota:
- Aposta é aposta. É justo. Fique com os meus 20 euros.
Manuel respondeu:
- Não posso aceitar o seu dinheiro. Eu já tinha visto o incidente no noticiário das 18 horas. Eu sabia que ele iria saltar.
A loira respondeu:
- Eu também vi, mas nunca pensei que ele saltasse outra vez!

6 comentários:

  1. Ola gatinha
    mas que suicida persistente, deve ter pensado a loira rsrsrsrs...acho que ela pensou que ele fosse o highlander...srsrsrsrsrsss o fico imaginando que se um gato quiser se suicidar vi ter que fazer isso sete vezes rsrsrs até lá ele muda de idéia...
    Beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Frank
      kkkkkkkkkk
      Realmente... este gosta mesmo de se suicidar, provou, gostou e repetiu ahahahahh Se houver mais um noticiário, vai ver ele ainda se atira uma 3ª vez kkkkk
      Essa do gato está bem vista, nunca tinha pensado nisso rsss
      Também dve morrer de morte natural 7 vezes kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. LUIS PIROLLO DISSE:
    Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Aposta de Loira":

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, sempre achei que as loiras escondiam o jogo, no fundo elas são bem inteligentes... ahahahahahaha... Ela está certa, coisa de doido isso, o cara se atirou por duas vezes, estava mesmo decido a dar cabo da vida... ahahahahahaha... e depois dizem que as loiras é que são loucas... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahaahah!
      Há gente que experimenta uma vez o suicídio e gosta tanto que depois não quer outra coisa rsrssss
      Doidos varridos! E sem imaginação... na 2ª vez podia ter escolhido outro sítio, uma ponte, uma torre... sei lá, qualquer coisa kkkkk
      Loirice é dose!
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, são todos doidos varridos, choque neles... rsrsrsrsrsrs...
      Poderia ter escolhido um viaduto, seria suicídio duplo, o tombo e o atropelamento... rsrsrsrsrsrsrs...
      Loirice é dose de alegria!!!!
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      Luis, sem brincar, eu tenho um amigo que andava a ler um livro sobre suicídio em que descrevia o que sente o suicida depois de tomar o veneno. Pois não é que o doido resolveu experimentar, queria saber como era, mas não queria morrer.
      Então combinou com uns colegas para o socorrerem no momento certo. Veja lá que não era um ignorante qualquer, ele é pilotoaviador e tido por muito inteligente mas realmente um pouco louco pelas aventuras em que se mete.
      Pois pôs em prática, nunca os amigos acreditaram que aquilo era a sério, mas era.
      Por pouco o deixaram morrer, foi levado para o hospital já quase fora de prazo, mas lá se salvou
      E olhe que ele é bem moreno kkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...