sexta-feira, 30 de agosto de 2013

Elton John - Home Again

4 comentários:

  1. Uma bela escolha, minha querida amiga!!!
    Gosto muito de Elton John, essa canção ainda não conhecia, uma bela canção... O vídeo também é maravilhoso...
    Valeu minha querida amiga, adorei!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Também gosto imenso, deve ser a última dele, recebi ontem. O vídeo é muito lindo mas eu ainda não entendi bem o significado, devo estar a ficar loira, é do sol da praia, clareia os cabelos e assa os miolos kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Sim, deve ser um lançamento...
      Minha querida amiga, o vídeo conta a história de alguém que saiu de casa na tenra idade e depois de adulto se arrependeu e está voltando ao destino, com direito às velhas recordações... acho que é isso...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkk
      Obrigada, deve ser isso mesmo, mas podiam ter escolhido uma criança com o mesmo tipo físico do adulto rsrsss
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...