domingo, 4 de agosto de 2013

Azul - Fernando Lima

6 comentários:

  1. Bela canção, minha querida amiga, essa ainda não conhecia, música para a alma... Tem momentos em que a voz dele parece idêntica a de uma mulher, um belo jogo de cordas vocais...
    Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu não conhecia esta mas conheço outras que ele canta maravilhosamente, como por ex "El condor pasa" que eu penso que publiquei aqui faz muito tempo
      Ele tem uma voz fantástica
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Realmente minha querida amiga, ele tem uma voz fantástica, consegue dominar bem o timbre, perfeito.
      Valeu minha querida amiga!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Ele é um grande valor na música, eu já tinha visto isso quando o ouvi pela 1ª vez, agora fui à Wiki e copiei isto para o Luis:

      "Fernando Lima nasceu em Buenos Aires, e com a idade de 10 mudou-se para Madrid , Espanha . Ele completou a licenciatura em voz e saxofone em San Lorenzo del Escorial, em Madrid, onde recebeu o "Paloma O'Shea" bolsa de estudos para participar de um programa de pós-graduação Reina Sofia. Quando Lima tinha 21 anos ele se mudou para Londres , Inglaterra, para continuar seus estudos de doutorado no barroco e renascentista da música e ópera no Trinity College of Music , ele também se juntou ao Coro Monteverdi . Em 2007, ele assinou contrato com a EMI Classics / EMI Latin .
      Lima viveu no México por quase 11 anos, onde trabalhou com vários artistas em turnê no México e também atuando em Canadá , Estados Unidos , Panamá , Colômbia , Venezuela , Belize , Chile , Argentina , Espanha , Itália , França , Grécia , Alemanha , o Holanda e Áustria"
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...