sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Amor Cego


7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Ahahahaha... é isso mesmo minha querida amiga, tem horas que ele não enxerga nem mesmo o outro... ai só mesmo apalpando... rsrsrsrs... isso quando não sai umas apalpadas mais fortes e calorosas... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um dia maravilhoso, feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia querido amigo Luis, quanta saudade de nossos papinhos! kkkkk
      Ahahahahahah Esta frase já é mais que conhecida mas perante essa imagem não resisti a repetir rsrsss
      Mesmo quando o amor tem boa visão apalpar é muito bom, faz parte do ritual rsrsss
      Tenha um dia muito feliz e abençoado
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Luis, muito obrigada por seus comentários e pelo código do banner que vou experimentar ainda hoje.
      Virei cá só na 6ª da próxima semana, antes não me é possível mas é o que estou a detestar nas férias, não poder vir à net falar consigo.
      Tenha uma semana feliz e abençoada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. Minha querida amiga, já vi o banner na página, ficou perfeito...
      Tudo bem minha querida amiga, logo você estará voltando à vida normal, também estou com muita saudade de nossas conversas diárias, mas enquanto as férias não acabam, aproveite-as muito bem.
      Obrigado minha querida amiga, tenha também uma semana muito feliz e abençoada!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    4. Muito obrigada, Luis, gostei muito de poder ter o banner na 1ª página. Acho que topei qual é a diferença que faz funcionar o código mas ainda não experimentei adaptar outro para ter a certeza.
      As conversas a gente vai pôr em dia kkkk
      Já tive vários azares nas férias mas também se não acontecessem é que eu estranharia.
      Tenha uma semana feliz e abençoada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. (RISOSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS)
    Querida Gaby com essa hoje irei dormir com o riso nos olhos,acredites!

    Mas que então estais de férias?

    Olha se morassemos mais proximas podiamos todos marcar uma praia que achas?

    Aqui onde moro temos praias lindas e Raena está adorando,parece uma criança dentro d'agua.

    O Fernando idem,eu sou meio exentrica quando o assunto é mar,aprecio só observar ao longe :)

    Vim amenizar a saudade de Ti e deixar meus votos d'um abençoado final de semana para Ti e os teus.

    Bisoussssssssssssss muitos e todos com carinho.

    Qualquer coisa escreve-me para meu e-mail que passo-te o telefone daqui de casa.
    Até breve querida

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Olá querida amiga!
      Desculpe só hoje responder mas em férias só venho aqui às sextas. Resto do tempo não me é permitido, isto aqui em casa parece uma ditadura militar rsrsss
      Pois era uma boa ideia, mas pelo menos este ano não dá porque comecei por fazer praia 15 dias e agora estou no campo só uns diazitos e de seguida vou dar um giro fora do país.
      Que praias lindas são essas? Quem sabe eu as conheço?
      kkkkkk Observar o mar à distância? Isso é muito calmante, também adoro, mas dar um mergulho também é muito bom e eu adoro.
      Desculpe, eu sou muito distraída e não tenho tido tempo de frequentar mais os blogs, mas reparei que tem várias pessoas com apelido David, vocês são todas irmãs? Acho que é você, Ronilda, Samantha e Raena, não é?
      Espero não estar a ser intrometida, eu sou gata, sou curiosa kkkkk
      Muitíssimo obrigada por tua visita e por todos esses oferecimentos, estou até comovida e sem palavras... querida amiga.
      Desejo-te um fim de semana muito alegre, feliz e abençoado e também para toda a família
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...