sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Kylie Minogue & Jason Donovan - Especially For You

4 comentários:

  1. Meu encanto canta o quanto vc me encanta, a realidade em sentir-se abraçado por palavras e pensamentos q enobrecem o seu existir.
    O teu bom gosto é resultado das suas qualidades morais e espirituais.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Meu querido amigo Leno, você é um romântico incurável e, além disso, vê-me com umas lentes cor de rosa kkkkkk
      Muito obrigada
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Mais uma belíssima escolha minha querida amiga, essa já tem um tempinho, ela também foi trilha de uma novela da Globo, fez muito sucesso por aqui. Essa versão ficou ótima, adorei!!!
    Valeu minha querida amiga, adorei a escolha!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Realmente nota-se pelo visual deles que é bem antiguinha, mas para mim é nova pois não conhecia kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...