quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Gabriel Valim - Piradinha

4 comentários:

  1. Minha querida amiga, isso tá uma grande febre por aqui, muita alegria e uma delícia de ouvir, já tenho gravada... rsrsrsrsrs... O vídeo é lindo, muito conteúdo, e bota conteúdo nisso... rsrsrs...
    Valeu minha querida amiga, mais uma belíssima escolha, adorei!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Conteúdo? Também acho... É só um mas vale por dez ahahahah
      Eu não conhecia, nem a música nem o Teúdo rsss
      Mas gosto muito, realmente é alegre e mexida e a letra é muito profunda kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. LUIS PIROLLO DISSE:
      Luis Eduardo Pirollo deixou um novo comentário na sua mensagem "Gabriel Valim - Piradinha":

      kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Sim, muito conteúdo minha querida amiga, e muito quer dizer bem mais de um, exatamente oito... rsrsrsrsrsrsrsrsrsrs...
      Ahahahahahaha... a letra é muito profunda, pura poesia... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk
      Letra profundíssima!Piri pipiri piri rsrsss
      Mas é muito alegre, sem dúvida
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...