sexta-feira, 23 de agosto de 2013

Amigo de Confiança

De partida para a guerra, um soldado muito ciumento e a temer ser traído, teve a ideia de colocar um cinto de castidade na esposa. 
No entanto pensou: 
- Não é justo, posso morrer na guerra e a minha mulher ainda é muito jovem… Já sei, vou dar a chave ao meu amigo de confiança, e se me acontecer alguma coisa, ele poderá soltá-la. 
No dia da partida, quando já estava a entrar para o avião, ouviu a voz do amigo, que corria desesperadamente em direcção a ele. 
- O que aconteceu amigo, o que se passa?
- Companheiro! - disse o outro, totalmente sem fôlego. 
– Tu deixaste a chave errada!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, a cara foi bem rapidinho... como que ele sabia que a chave era a errada... kkkkkkkkkk... Esse amigo é realmente de muita confiança... ahahahaha...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahahah!
      Ele teve de ser rápido senão o avião descolava e depois a pobre da mulher ficava trancada até a guerra acabar e se ele morresse ... quando conseguissem rebentar aquela droga ia tombar muita gente com o "perfume" vindo de lá kkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...