sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Secretária Direta e Objetiva ... rsrsss

O cara ligou para o escritório de seu amigo de infância e a secretária atendeu:
- Escritório do Dr Hélio, bom dia...
- Bom dia, poderia falar com o Dr. Hélio?
A secretária responde:
- Olha Senhor, no momento o Dr.Hélio está cagando!
O cara fica horrorizado, desliga o telefone e decide avisar ao amigo como foi tratado pela secretária:
- Hélio, hoje de manhã, liguei para o seu escritório e sua secretária me disse que você estava cagando! Isso é um absurdo! Você é presidente de uma multinacional, trata com pessoas importantíssimas, sua secretária deveria ter mais educação!
- Ô Francisco, muito obrigado pelo toque, vou falar com ela; ela é novata, muito esforçada, com o tempo aprende...
Passado algum tempo, Francisco liga novamente para o escritório, e novamente a secretária atende:
- Escritório do Dr Hélio, bom dia...
- Bom dia, poderia falar com o Dr. Hélio?
Ao que a secretária responde:
- No momento, o Dr. Hélio está ocupado...
Flávio gostou da resposta, viu que a secretária havia aprendido.
 Então ele perguntou:
- E ele vai demorar muito?
A secretária respondeu:
- Ah, do jeito que ele passou aqui peidando, demora uns 40 minutos!!!

2 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkk... Minha querida amiga, é que demora muito para aprender tudo, a primeira lição ela aprendeu, agora tem que partir para a segunda e assim sucessivamente... kkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahahah!
      As crianças é que costumam dar estas informações assim completas. Eu em miúda dei uma parecida.
      Na aldeia chegou uma mulher e perguntou-me:
      - O avôzinho está?
      - Está na casa de banho a fazer cocó.
      - Ai menina, deixe-o estar lá sossegadinho...
      O meu avô estava a ouvir e quando saiu vinha a abafar o riso e disse:
      - Olhe lá, como é que vossa excelência sabia o que eu estava a fazer? Eu só estava a lavar as mãos... Ai ai a menina!
      E ficaram os dois a rir kkkkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...