segunda-feira, 5 de agosto de 2013

ERA - Wind Love

6 comentários:

  1. Oi gatinha!
    Muito loca essa musica, gênio de pianista, é profundamente triste e vigorosa...do jeito que eu gosto
    beijão!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi Marcos
      Eu adoro esta música, tão nostálgica, sim, muito triste, ela causa um arrepio, vai mexer lá bem fundo...
      Beijinhos no coração

      Eliminar
  2. Minha querida amiga, essa música é maravilhosa, um balsamo.
    Essa execução ao piano ficou perfeita, o acompanhamento também, adorei!!!
    Nem conhecia esse grupo ERA, mas já sou fã.
    Que o vento nos traga sempre muito amor!
    Valeu minha querida amiga, sem dúvida um belo momento!!!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Uma maravilha mesmo. Mexe muito comigo, faz-me vontade de chorar sem que eu saiba porquê, parece o lamento de alguém que perdeu um ser muito amado e se sente perdido.
      O grupo ERA tem coisas maravilhosas, já conheço há bastante tempo e desde o 1º momento que também me apaixonei.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, esse tipo de música mexe mesmo com a gente, a que você postou hoje também, geralmente são tristes, muito fortes e lindas.
      Conhecia algumas músicas que postou, mas não sabia quem cantava e nunca tinha ouvido falar de grupo, eles são ótimos.
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. Postarei mais deles, têm tanta coisa linda...
      Luis, aqui, em Armação de Pêra, no Algarve, está uma praga de melgas já quase há um mês. São bandos de mosquitos, as pessoas passam o tempo a dar sapatadas em si próprias, a pôr repelentes e sprays.
      Os mosquitos não são venenosos mas picam e incomodam muito. Os turistas fogem, os donos de restaurantes e cafés vendem menos de 15% que o habitual, coitados, alguns até choram. Veja lá, é tudo a ajudar. Vi imagens na TV, os mosquitos são tantos parece uma nuvem de poeira no ar e passa uma pessoa eles seguem-na.
      Bjinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...