terça-feira, 18 de setembro de 2012

A Beleza do Movimento


5 comentários:

  1. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
    Belas imagens, transmite mesmo muita leveza, parecem voar pelo ar... isso só é possível com esses corpitos esbeltos e sem massa gordurosa... kkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei as imagens!!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      E não é só questão de corpinho esbelto que isso há muito quem tenha e não faz isto.
      Ali tem muito treino e muito trabalho, são bailarinas e das boas. Basta a gente olhar para a 1ª... a posição dos pés e das mãos não deixam dúvidas.
      Das coisas que eu acho mais belas e estéticas são os corpos em movimento, na dança, no desporto ou em qualquer simples actividade do dia a dia: pesca, agricultura etc
      Um dia abençoado, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade minha querida amiga, não tinha notado isso, pelas poses e pelos pés se percebe que são todas bailarinas e voadoras...
      Valeu minha amiga, um dia muito abençoado pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...