sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Hospital Júlio de Matos: Atendedor de Chamadas

 *TRRIIIMM... TRRIIIMM... 
Responde o atendedor de chamadas:
-Obrigado por ter ligado para o Hospital Júlio de Matos, a companhia mais adequada aos seus momentos de maior loucura.
* Se é obsessivo-compulsivo, marque repetidamente o 1

 * Se é codependente, peça a alguém que marque o 2 por si
* Se tem múltipla personalidade, marque o 3, 4, 5 e 6
* Se é paranóico, nós sabemos quem é você, o que você faz e o que quer. Aguarde em linha enquanto localizamos a sua chamada
* Se sofre de alucinações, marque o 7 nesse telefone colorido gigante que você, e só você, vê à sua direita
* Se é esquizofrénico, oiça com atenção, e uma voz interior indicará o número a marcar
* Se é depressivo, não interessa que número marque. Nada o vai tirar dessa sua lamentável situação
* Porém, se VOCÊ votou PASSOS COELHO, não há solução, desligue e espere até 2013.
 Aqui atendemos LOUCOS e não INGÉNUOS! Obrigado! 

7 comentários:

  1. Sem comentarios kkkkkkkkkkkkkkkk, esse cromo a quem chamam de Passos "leves" não merece o esforço muscular da minha lìngua kkkkkkkkk .
    Muito boa kkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Pah, isto está feio... a coisa aqueceu muito desde a semana passada, vamos ver onde vai parar mas tou a ficar com medo
      Bjs

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkk... bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
    Essa foi ótima... kkkkkkkkkkkkkk... bom eu não fiquei com nenhum dos números, acho que é melhor assim... também não votei no Passos Coelho... estou isento dessas escolhas... kkkkkkkkkkk....
    Valeu minha amiga, adorei!!!
    Tenha um lindo e feliz final de semana!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Pior é que eu também não votei nele e mesmo assim tenho de o aturar rsrsss
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkk... esse é o castigo minha querida amiga, mesmo não votando temos que respeitar a vontade da maioria e aguentar o danado do escolhido... kkkkkkkkkkkk...
      Tenha também um dia muito abençoado, querida amiga!!!
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
  3. nossa , vou fazer aqui o mesmo kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olha, é uma grande ideia... mas trabalhas nalgum manicómio? kkkkk
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...