quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Mas Será Possível ? Rsrss

Encontro no Bosque
 
 Passeando pelo bosque, encontraram-se um urso formigueiro e um cão lobo.
- Olá, tu que bicho és? - perguntou o urso formigueiro.
- Sou um cão lobo -  respondeu o cão.
- E o que significa isso? - disse o urso formigueiro.
- Olha, significa que sou uma mistura, porque a minha mãe era uma cadela e o meu pai um lobo. Por isso sou um cão lobo.
- E tu o que és?- perguntou o cão.
- Eu?... Eu sou um urso formigueiro.
- Ahahahahahahahah!!!! - o cão matou-se a rir.
 Quer dizer que és filho dum urso com uma formiga? rssss
Deixa-te de tretas !!! kkkkkkk

5 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkk...
    Faz sentido minha amiga, duro vai ser o cruzamento.... kkkkkkkkkkkk.... esse lobo está maluco... kkkkkkkkkkk... cheirou cola... kkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha amiga, essa é ótima, adorei!!!
    Tenha um dia muito feliz e iluminado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Vai ser duro se o pai for o urso e a mãe a formiga, mas se for a mãe uma ursa e o pai um formigo vai ser fácil ahahahahahahha
      Tanta doideira que eu digo kkkk
      Um dia feliz e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade minha amiga, não tinha pensado nessa inversão, com certeza vai facilitar muito... é capaz até de nascer um purso ou uma ursulga... kkkkkkkkkkk... uma doidera maior que a outra... afinal de contas, estamos aqui pra que????
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. KKKKKKKKKKK BEM NESSA PERSPECTIVA REALMENTE NAO É FACIL!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Pois não... já viste o urso ser o marido e a formiga a esposa? Ahahahhaahah Que lua de mel difícil rsrsrs
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...