quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Cachorrão vs Bebé rss

Quem será que vence? Ohohohoho
kkkkkkkkkkkkk     
  bebé e cachorrinho

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Hoje é feriado por aqui, dia da independência... mais um prolongado... que bom... rsrsrsrs...
    Acho que o pequenino cachorrão vai vencer a parada, o bebé parece que no final já estava desistindo... kkkkkkkkkkkk... que lindinhos!!!!
    Tenha um dia maravilhoso e feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, ganhou o cachorro, o bebé foi ao chão logo ao 1º round kkkk.
      Ah... assim está explicado por que aqui não é feriado kkkk
      Para nós esse deve ter sido um dia triste. Foi como perder a fazenda de férias ahahahahah
      Não para mim que sou contra colonialismo, acho muito bem que os povos se tornem independentes. Tanto mais que não tinha jeito nenhum quando os territórios são tão distantes.
      Meu trisavô foi daqueles portugueses que fizeram fortuna no Brasil e depois voltou. Ele teve uma frota de pesca em Niterói que nesse tempo acho que ainda não era como agora, era uma aldeola fora da área urbana. Ainda tenho aí uns parentes, primos afastados, nem sequer conheço nenhum,nem sei quantos são, nada, mas acho que o negócio deles é sapatarias.
      Então descanse ou divirta-se, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk... Sim minha querida amiga, desta vez venceu o cachorrinho, o bebê foi a nocaute no primeiro round... kkkkkkkk... desanimou e se emburrou... kkkkkkkkkk...
      Este nosso querido país não tem dono, pertence ao mundo, é uma grande miscigenação racial, tem todas as raças por aqui, mais os portugueses não perderam totalmente a propriedade, só a colonia, pois temos muitos deles por aqui, muitos são ricos fazendeiros... O sócio de meu pai, em uma das fazendas de café, era um português nato, meu pai era descendente de italianos, nasceu aqui no Brasil, mas a metade dos irmãos nasceram na Itália, tuti comedor de polenta com frango... kkkkkkkkkkkkkkkkk... Também tenho muitos parentes na Itália, mas não conheço nenhum...
      Obrigado minha amiga, vou fazer os dois, descansar e me divertir... não tem coisa melhor...
      Tenha um lindo sábado, recheado com muitas alegrias!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Sim, eu sei que alguns pedacinhos por aí pertencem a portugueses kkkkk
      Também por aqui há pedaços que pertencem a brasileiros. O território Portugal perdeu, não vamos disfarçar rsss Mas tem muito de nós aí no que toca a língua, cultura, costumes e... mais importante que tudo, mentalidade. Eu ando a estudar esta questão nas aulas. As mentalidades é aquilo que permanece mais tempo e demora mais a se alterar. É como que o factor estruturante dum povo, aquilo que o define. Pequenas coisas podem mudar rápidamente à superfície, como a roupa, a linguagem, os hábitos, mas bem lá no fundo uma série de valores e conceitos permanecem. Quer dizer, eles mudam mas muito lentamente.
      E isso até eu noto quando vejo as vossas novelas e quando leio textos e comentários nos sites. Tem coisas que eu vejo os personagens dizer e fazer, valores que eles defendem, que parece que estou a ouvir os meus avós. Tem coisas em que são mais conservadores do que nós.
      Um dia maravilhoso e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
      Sim minha querida amiga, concordo plenamente com você... o que quis dizer é que não existe brasileiro nato, somos todos descendentes de outras raças, com predominância Portuguesa, Espanhola e Italiana... brasileiro nato somente os índios, que estão se acabando, são preguiçosos e inimigos do trabalho... rsrsrsrs...
      Temos aqui uma grande mistura de culturas e costumes, pois vão se casando portugueses com espanhóis, com italianos, com japoneses e com tantas outras raças, é tudo muito recente... ainda temos aqueles portugueses natos, assim como italianos natos, meu avô falava uma mistura de português com italiano, uma verdadeira novela... por esse motivo você vê isso nas novelas, é comum por aqui... é isso que dá a mistura de bacalhau, com polenta, com paeja e sashimi... rsrsrsrs... já no sul do país são mais holandeses, escoceses... Resumo: é uma miscelânea... rsrsrsrs...
      Enquanto os Portugueses mantinham o território, tinha um dono... hoje pertence a todas as raças... do mundo!!!
      Obrigado minha querida amiga, um lindo e abençoado dia pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. Ótimo vídeo. Bebês e filhotes tem um carisma natural. É difícil ficar indiferente a eles.

    Bom fim de semana!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim, concordo inteiramente consigo: não há como resistir à graça e inocência dod bébés e dos cães, principalmente quando também ainda são bebés, como aqui.
      Um ótimo FDS também para você, bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...