terça-feira, 11 de setembro de 2012

Piadas Absurdas

Uma bolacha vai passando pelo velho Oeste e cantando:
- Eu sou uma bolacha, ai ai ai, eu sou uma bolacha, ai ai ai!
Um cowboy estava tão farto de a ouvir mas tão farto...que sacou a pistola e deu-lhe um tiro, pum!!!! 
Então a bolacha passou a cantar:
- Ui ui ui, eu sou uma rosca, ui ui ui, eu sou uma rosca!

*- Oi, quantas vezes já estiveste em Londres?
- Eu?... Umas três ou quatro, e tu?
- Pois... eu?...  Uma, ou nenhuma.

* Um senhor vai à relojoaria e protesta:
- Oiça, senhor relojoeiro,  este relógio que me vendeu não anda!
- É óbvio que não, mas ele ainda nem fez um ano!

8 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Que maravilha, faz muito sentido... bolachinha com furo, vira rosca... podemos até lembrar daquele filme "A Rosca Furada"... kkkkkkkkkkk... e cantora... kkkkkkkkkkk... Cara sem paciência, quando fizer um ano ele vai andar, até lá só gatinha... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, adorei as absurdas...
    Tenha um lindo, feliz e abençoado dia!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Estas piadas são tão absurdas que até têm piada só por isso rsrss
      Nunca vi nem ouvi falar desse filme kkkk
      Por acaso aqui esses biscoitos chamam-se rosquilhos, as roscas são de pão de trigo e muito grandes.
      Um dia feliz e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkk... como não ouviu falar do "Dollar Furado", um dos mais famosos filmes de bang bang, do velho oeste... assisti muitas vezes... Nesse caso de sua piada é a rosca furada... kkkkkkkkk...
      Aqui se chamam rosquinhas, as roscas são como as daí, pois a maioria dos padeiros eram portugueses... o pão e a rosquinha do seu Manuel...
      Tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Tou vendo que os portugueses emigrados para aí são todos Manéis kkk
      Ah... Quer ver? O tal meu trisavô era Manuel kkkkkkkkkk mas tinha mais outro nome que não vou dizer rsrss
      Bjinhos

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkk....
      Tem com todos os nomes, mais os mais conhecido é o Mané Português... kkkkkkkkk... Manuel tem o apelido carinhoso de Mané ou Necas por aqui... temos um montão deles, mais não são todos Portugueses...
      Fiquei curioso com o outro nome... que será... kkkkkkkkk...
      Tenha um lindo dia!!!
      Beijinhos e muita paz!!!

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkk
      Mané aqui chamamos a alguém que é um pouco pateta, fácil de enganar.
      O familiar para Manuel é Manel, Neno, Manecas e Neco.
      O 2º nome do meu trisavô era um nome comum, nada de exótico, apenas eu não digo porque não quero divulgar informações que não são só minhas, se fosse só vc a ler isto dizia kkkk
      É que já meti muito a pata na poça por causa da minha boca grande ahahhah
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. MUITO BOAS MAS GOSTEI MUITO DA PRIMEIRA

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...