sexta-feira, 21 de setembro de 2012

George Zamfir – Lonely Shepherd

Pastor Solitário

3 comentários:

  1. Oi minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Que lindo!!!! mais uma no estilo do The Sound of Silence e El Condor Passa, maravilhosa, essa também já usei em PPS... Valeu minha querida amiga, adorei esse belo momento!!!
    Tenha um dia maravilhoso e iluminado!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não há como negar: George Zamfir tem só coisas lindas. Sempre que me apetece assim uma coisa relaxante, meto o nome dele na busca e pronto, é só magia
      Um dia abençoado e feliz
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade minha querida amiga, tudo que ele executa fica perfeito, toda sua obra é maravilhosa, escolhe muito bem e trabalha brilhantemente...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Obrigado, tenha também um dia muito abençoado e feliz, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...