quarta-feira, 26 de setembro de 2012

MeMe Curiosidades

CURIOSIDADES
A curiosidade matou o gato...
 mas vamos lá:

O autor deste Meme repleto de perguntas pessoais e com um pouco de humor à mistura é o LiveBlog
Regras:
1. Avisar o blogueiro que o/a indicou quando postar o Meme .
2. Seja sincero/a nas respostas, ou não responda .
3. Terá que fazer 5 indicações do mesmo, para que tenha continuidade .
4. No final da postagem, dedicar um tema a quem o/a indicou .
Nota: Se for contra estas regras recuse fazer o Meme .

Fui indicada para este MeMe pelo Live 
Contrariada mas aceito as regras rsrsss 
Eis as Curiosidades do Live
1° - Algo que você não fala pra ninguém ?  
R: Lamento mas não posso dizer ... não falo pra ninguém rsrss
2° - Se você pudesse ouvir apenas uma música no próximo mês, qual seria ?

R:"Right here waiting for you" - Richard Marx
"Eu estarei bem aqui esperando por você"  
3° - Um sentimento que nunca sentiu ?
R: Ódio
4° - A pessoa mais importante pra você ?
R: Pessoas: Mãe e Pai.
5° - Agora aonde você queria estar ?
R: Não tenho nenhum lugar especial onde quisesse estar agora,  quero estar aqui mesmo, em minha casa.
6° - Já deram um tapa na sua bunda, gostou ?
R: Tantos... Os que foram de castigo não gostei, dos outros gostei de quase todos.
7° - Quem levaria para uma ilha deserta ?

R: O namorado, se ele aprender a pescar e a caçar... caso contrário vou sozinha.
De qualquer modo, sei que a faxina da ilha vai sobrar pra mim rsss.

 Mas olha, mesmo esquecendo que eu sofro do "complexo da ilha"...se eu for de livre vontade é porque quero estar só e se cair lá por acidente, não vou poder levar ninguém... que pena!
8° - Quem vcê mandaria pro Iraque com uma camisa escrita "I love USA" ?
R: O autor deste MeMe rssss

Falando sério: Tanta gente... mas sei poucos nomes, eles agem nas sombras:
- Os que abusam da força, os que praticam injustiça, os que pisam os outros para subir, os que vão para o governo não para governar mas para se governarem, os que maltratam crianças, velhinhos e animais...etc etc etc
Resumindo: todos os FDP que poluem este planeta.
O Iraque ia ser pequeno para conter tanto lixo humano, mas não estou a falar só de Portugal e sim do mundo inteiro.

9° -? oxıɐq ɐɹd ɐçǝqɐɔ ǝp ɐpıʌ ɐns ɐ ɐxıǝp ǝnb O 
R: Quando faço o pino rsss

- O sofrimento das pessoas quando não o posso atenuar e a situação em que Portugal e a Europa se encontram.
10° - Se alguém lhe dissesse que você poderia realizar um sonho agora, qual seria ?
R: Fim do desemprego e das injustiças em Portugal
11° - Algo que gostaria de fazer, mas que não tem ou teve oportunidade ?
R: Visitar a Grande Barreira de Coral, na Austrália, mas isto ainda terei oportunidade, espero...

12° - Você não sai de casa sem o quê ?
R: A chave da porta e a roupa do corpo.
13° - Já beijou ou beijaria alguém do mesmo sexo ?
R: Já, centenas de pessoas, é assim que cumprimento e acarinho toda a gente, independente do sexo.
 Se estás a falar de beijo de cariz sexual, não.
14° - O que estaria fazendo se não estivesse fazendo isto ?
R: Estaria estudando e cabeceando com sono.
15° - O que está pensando agora ?

R: "Graças a Deus esta é a última"!!!! 

16º - Então aqui vai ...
Um tema para o Live, que gentilmente me convidou.
Need You Now - Lady Antebellum
"Preciso de ti agora"

Live: Este teria sido o momento da minha vingança... mas como não sou vingativa, não te dediquei "A cabritinha" do Quim Barreiros nem  "Deixei tudo por ela",  do Zé Cabra mas a tentação foi grande rsss.
Meus indicados são:
Luis Eduardo Pirollo
http://www.edupirollo.blogspot.pt/
Carla Gisele

http://wwwgiseleloira.blogspot.pt/

Rogério Rocha

http://coordenadas-games.blogspot.pt/

Syssim

http://masquerade-sissym-blog.blogspot.pt/
Cynara

http://cantinho-da-cynara.blogspot.pt/

Dany
http://danysempre.blogspot.pt/
Desculpem se não foi muito divertido
mas eu fui sincera e não fiz este meme apenas por brincadeira
Beijinhos

17 comentários:

  1. Eu gostei muito do teu meme Gata... eu também sinto muito a questão do estado da Europa e mais precisamente de Portugal por motivos óbvios.

    Sabes tão bem a mistura de humor e verdades!
    Não preciso falar que adoro as músicas, né?!

    Um beijinho grande para ti.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada, querida Pat. Esta questão do estado de Portugal e da Europa anda a dar cabo de mim e da maioria das pessoas. Só quem for inconsciente pode assobiar para o lado como se nada se passasse. Mesmo quem está bem economicamente, não está livre de ser arrastado pela torrente. Mas enfim, deixemos as coisas tristes.
      kkkk o humor é uma característica que nasceu comigo, mesmo que eu não queira, na hora sai, pois até nos funerais eu às vezes passo tormentos pra não cair na gargalhada ahahaah
      Imagina no meio da tristeza geral vir o sacristão ao micro dizer: "Vamos rezar 3 Ave-Marias para que a alma deste nosso irmão seja desligada da Santa Madre Igreja" kkkkkkkkkkkk
      Um dia muito feliz, beijinhos

      Eliminar
  2. muito bem! realmente parece um meme sincero e verdadeiro, mais uma vez nos brindando com a tua amizade pura e sincera!
    um beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É sincero, sim. E não é nada de mais o que eu desejo para todos, porque eu estou incluída e a minha família e todos os meus amigos.
      Sisi, tu és igual a mim e a amizade ou é sincera ou não é amizade, né?
      O Live faz estes memes, não sei como arranja que mete a gente sempre num aperto kkkkk
      Muito obrigada amiga
      Bjinhos

      Eliminar
    2. correcto! a ideia dele é espremer toda a gente , kkkkkkk cusquinho!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

      Eliminar
  3. Olà Gata

    A Pat teve penalidade nas regras de um heineken, contigo seria de um barril kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk :)

    Sabes que na pergunta n°11 eu quase coloquei a mesma resposta, adoro a Austràlia, sempre tive vontade de conhece-la ;)
    Quanto à viagem pro Iraque, obrigada amiga, sempre foste bastante generosa comigo (não perdes pela demora) :)

    Amei o tema dedicado à minha pessoa :) mas amo ainda mais (Right here waiting for you) adorooooooo .

    Parabéns amiga, adorei tudo aqui, desde o humor à tua sempre preocupação pelo pròximo .
    Obrigada por teres aceite este louco desafio ;)

    Bisous

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. A Pat já fez este meme? Eu ainda não vi. Penalidade nas regras? Tou loira... não entendo.
      Eu também e talvez acabe por ir viver lá. Da minha família já lá estão 9 e prestes a ir mais alguns.
      Pois acredito que ames mais o meu tema, mas esse é meu, que tenho de o ouvir durante um mês e o teu podes ouvi-lo só uma vez rsrsss
      Mas olha, tens sempre a cabritinha para variar rsss
      Não esqueças que o próximo somos todos,né?
      Concordo, bota LOUCO nisso kkk
      Bjs


      Eliminar
    2. Sim jà o fez, pelo menos teve a gentileza de não me enviar pro Iraque como certas pessoas que por aqui rastejam :)
      Inclusive ela pronunciou teu nick no seu ùltimo post, deveria era ter-te enviado para Marte kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

      Penalidade, porque ela não me avisou quando postou o Meme .
      A senhorita também tem VÀRIAS penalidades aqui, entendeuuuuuuuuu loira :) podes enviar o barril :)

      Chamas a isto loucura ?
      Espera pelo pròximo, penso que ainda não conheces bem o termo LOUCURA kkkkkkkkkkk e logo tu :)

      Bjs

      Eliminar
  4. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Seu meme ficou ótimo minha amiga, se bem que em algumas perguntas você deu umas escorregadelas nas respostas... ahahahaha... Que doidura isso...
    Obrigado pela indicação deste meme do Live... adorei o carinho... ahahahaha... dos quesitos já sei duas respostas concretas, uma é esqueci e outra é não sei... kkkkkkkkkk... Pergunta: não pode copiar o seu, afinal ficou ótimo, troco só os nomes... kkkkkkk... Vamos ter que achar um jeito de mandar o Live para o Iraque e com a camiseta que ele indicou... vai ter muito com que se preocupar e acaba esquecendo esse negócio de meme... rsrsrsrsrsrsrs... brincadeirinha Live, vamos te mandar para USA com uma camiseta do Bin Laden... kkkkkkk... isso que é amigo!!!
    Valeu minha amiga, fico muito feliz com a lembrança e com o carinho!!!
    Tenha um lindo e abençoado dia, repleto de muitas alegrias!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia, Luis

      Credo, você veio pra matar mesmo vixiiiiii, um mata outro bem logo esfolando, sinto-me uma galinha depenada numa gaiola cheia de leões kkkkkkkkkk .

      Luis, NÃO FUI EU QUE O INDIQUEI, por pouco, mas não fui eu, por isso envie a camiseta para Portugal, a Gata depois envia-lhe o endereço :)
      Isso é que é amigo, mesmoooooooooo :)

      Um bom dia pra você, amigo
      Abraços

      Eliminar
    2. Bom dia amigo Luis
      Dei escorregadelas? kkkkkkkkk Isso é porque o Live só atira cascas de laranja a ver se batemos c'o traseiro no chão.
      Se um dia eu faço um meme a vingança será terrível. No 1º que ele fez deixei lá no fim que queria morrer antes do próximo meme dele e vai ele faz-me esta afff
      Ao menos deu pra postar duas músicas lindas. Eu fui generosa com ele que a mim só me dedica as merdices do Quim Barreiros e do Zé Cabra.
      Acho ótima essa ideia de o mandarmos para USA com a camisola adequada kkkkk
      Luis, veja lá se faz, tenho muita curiosidade. Deixe de vir comentar um dia e com esse tempinho faz o meme kkkk
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkk... Meu caro amigo Live é tudo uma grande brincadeira, bem lá no fundo, lá no fundinho, nós amamos você... e depois você não seria uma galinha qualquer, seria capaz de domar todos esses leões com muita facilidade, consegue domar as gatas sem nenhum problema.. e olha que elas são perigosas, as garras estão sempre bem afiadas... kkkkkkkkkkkkkkkk....
      Valeu meu caro amigo, grande abraço e muita paz!!!

      Eliminar
    4. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
      Ultimamente ele anda a atirar cascas de bananas bem maduras, o tombo é certeiro... kkkkkkkkk... Adorei as músicas, são lindíssimas...
      kkkkkkkkkkkk... com a camisola adequada vai ser tiro e queda... mas coitado do nosso querido amigo Live, ele não merece tanto castigo só por um descomprometedor e amável meme, vamos deixar as penas...
      Vou fazer, fique tranquila...
      Tenha um dia maravilhoso e feliz!!!
      Beijinhos com carinho e muita paz!!!

      Eliminar
    5. Luis, você está muito enganado quanto ao Live, ele merece castigo sim e também não domina as gatas, pelo menos não todas rssss
      Bjinhos

      Eliminar
  5. Nem todas nem nenhuma, não me conheço como dominador seja do que for ;)
    Venha o castigo se assim sua Magestade ou Alteza (como queira) o entende que o deva fazer e por favor, seja cruel, não gosto de castigos pendentes :))
    Enquanto isso vou descascando mais bananas, para que amadureças o bumbum hahaha .

    Bjs bananéficos kkkkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Então aguarda que o castigo será terrível !!!!
      Também não gosto de nada pendente :)
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...