sexta-feira, 21 de setembro de 2012

.....!... !...! ESTE BLOG ESTÁ EM FESTA ! ...!...!.....

         


Hoje o BoaBaiEla atingiu 9 000 comentários !
Foi precisa muita gente!
 Rolou aqui muita conversa!
A todos os meus amigos, seguidores e visitantes eu agradeço todo o carinho e incentivo que me têm dado! 

MUITO OBRIGADA QUERIDOS AMIGOS SEJAM SEMPRE MUITO BEM VINDOS ! 

   Simbolizando a todos, destaco os três amigos mais presentes aos quais ofereço uma rosa em sinal da minha amizade e gratidão.


LUIS PIROLLO                SISI                                    LIVE       




...!... VENHAM MAIS MIL ...!...



Tchim Tchim

E vai à nossa!
! MUITAS FELICIDADES PARA TODOS !
Beijinhos
Gabriela

18 comentários:

  1. Existe um ou outro blog que visito no sentido da retribuição, existe também aqueles que visitamos e deixamos nossas pegadas sem serem notadas .

    Aqui é diferente, bem diferente .
    Venho sempre que posso, comento bastante porque as minhas pegadas são sempre notadas, aqui hà um pouco de tudo e de tudo um pouco, além da belìssima amizade que hà entre todos nòs, Gata, Luis, Sisi entre outros .
    Aqui sinto-me em casa .
    Obrigada Gata, pela rosa e o champagne, recebo com muito carinho e claro, com sede também kkk .

    À NOSSA, AO BOABAIELA - PARABÈNS .

    Bjsssssssss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sabes que tu stás a virar poeta?
      Como é que eu não notaria as tuas pegadas com uns pés desse tamanho? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tu calças 52!
      Claro, querido amigo, esta casa é tua e fico muito feliz que te sintas bem aqui, pelo menos tão bem como eu me sinto em tua casa.
      Merci pelas tuas palavras.
      Tchim tchim à nossa saúde e à nossa amizade
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Viva!!! Que festa linda! PARABÉNS GATINHA!

    Cada um destes 9.000 comentários foram frutos do seu carisma e da alegria que passou a cada um de seus visitantes que aqui chegaram! Todos, sem dúvida nenhuma, apaixonaram-se perdidamente por este cantinho tão simpático e divertido!

    Eu fui uma delas! Apaixonei-me primeiro por sua imagem de gatinha que muito me atraiu.. mas por trás tem um meninona linda, bem humorada e cheia de vida que transmite alegria a cada post publicado!

    Parabéns amiga! E que venham mais 1000, 2000, 10000!!!!!
    Beijos e um maravilhoso final de semana!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Viva querida Adriana!
      Muito obrigada. Eu só fiz esta celebração porque aprendi consigo, veja lá quantas "festas" deixei passar em brancas nuvens, nunca me tinha ocorrido, sou mesmo uma bacoca.
      kkkkkkkkkkk Bem, "apaixonados perdidamente" será pedir de mais kkkk mas eu espero que realmente quem aqui vem goste e volte e sei que há bastantes visitantes diários que eu nem imagino quem sejam, eles não comentam, mas vejo-os ali no meu globo quando calha de estar aqui. Eles vêm sempre na mesma hora, de cada sítio... Quando eu vejo uma luzinha a piscar quase no polo Sul, lá no cantinho do Oceano Pacífico, fico fascinada, confesso. Fico feliz por o meu blog poder dar algo a pessoas em lugares tão remotos.
      kkkkkkkkk Sabe que a imagem dessa gata parece que agrada a muita gente? Eu escolhi bem o meu avatar. Já várias pessoas me pediram para as seguir porque gostariam de ver a gatinha lá. No diHITT, pelo menos duas pessoas me disseram que pediram pra ser meus amigos atraídos pela imagem da gata ahahahaha.
      E se reparar aqui ao lado, na miniatura, ela parece uma seta apontando o título do post. Já não posso mudar meu símbolo porque sou reconhecida por ele e eu só a escolhi por causa do 1º nik com que comecei - GataVadia - e que também ficou colado a mim.
      Amiga, espero que sim, que venham os comentários. Se eles deixarem de aparecer certamente o blog também desaparece porque significará que já não respira e um blog morto não interessa, principalmente se ele é de humor, não acha?
      Muito grata por sua visita e comentário. Um maravilhoso e abençoado FDS também para si
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Oba, festa!!!! Que bom, fico muito feliz com o seu sucesso e do BoaBaiEla, que venham muitos e muitos outros!!! Eu estarei sempre aqui para aumentar essa conta...
    Muito obrigado pela homenagem, adorei a rasa, é linda... outra igualzinha pra você, querida amiga!!!
    Mais chega de conversa, vamos saborear o champanhe com muitos vivas para o blog e para nós todos!!!
    Parabéns minha querida amiga, adorei participar desta linda festa!!!!
    Concordo e endosso as lindas palavras de nosso querido amigo Live, foi maravilhoso em suas palavras!!!
    Tenha um lindo e abençoado dia!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
  4. kkkkkkkkkkkkkkk
    Luis, você tem direito a beber 3 garrafas de champagne rsrssss
    Esta ideia de celebrar os comentários aprendi com a Adriana Helena. Fui pôr ali o botão de contagem e fiquei surpreendida. Quando o blog fez um ano recordo que já tinha uns milhares, não lembro quantos, mas nunca mais tinha ido ver.
    Luis... temos de formar a tal dupla e fazer contrato ... rsrsss
    Quantos reais valerão os coments deste post? ahahahahah
    Concordo, o Live anda a falar muito bem, mas fui eu que lhe dei umas aulas de português ahahahahaha
    Ele já uma vez levou um raspanete duma "çenhora profeççora por escrever tudo com çç" kkkkkkkkkk
    Parabéns a nós todos, Luis.
    Um dia abençoado e daqui a mil cá estaremos para os 10 000 kkkkkkkkk
    Bjinhos no coração

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, vou ficar como pé redondo, três garrafas da pra ficar como as porquinhas de sua postagem, vou estar rindo atoa... kkkkkkkkkk...
      Já escolhi o nome, vai ser a dupla Fala Mais... kkkkkkkkkkk...
      Ótima essa do Live escrever tudo com ç, fica muito mais fácil, e algumas corretas... kkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Tenha um dia encantador!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Se fosse cá seria dupla "Fala Barato" só que nós não vamos falar barato rsrsss
      kkkkk Se ele lê isto é capaz de ficar fulo comigo.
      Uma semana abençoada, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... então seria Fala Nada Barato... kkkkkk...
      Estamos falando baixinho, o Live não vai escutar... fica um segredo entre nós... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Obrigado, uma semana abençoada pra você também, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  5. Credo, isto jà pareççe mais uma conççentração de fala baratos .
    Que saudades dessa senhora profeççora, dava tau tau por tudo e por nada :)

    Sabem que mais, estou-me nas tintas se escrevo bem ou mal e sabem porquê, porque escrevo "avec mon coeur" kkkkkkkkkkkk por isso não mandei a senhora profeççora top ç, pros quintos dos infernos :) QUELLE HONTE kkkk .

    E tu sua gata atrevida, tinhas que falar no meu ponto fraco afff kkkkkk .
    Luis, cuidado com esta gata, ela não fala assim tão baixinho quanto parece, imagine que a ouço daqui, vou ter de lhe cortar os bigodes kkkkk .

    Beijos e abraços
    (cuidado com aqueles moços que escrevem muito ççç)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Çabes muito bem que çó diççe a verdade.
      Tu já não tens eççe ponto fraco, tens outros mas não ção para dizer aqui rçrçrçrç ahahahahah
      Bigodes só os gatos.
      Já tomei cuidado mas sendo moços tem de levar ç
      Bjs

      Eliminar
  6. gata porque sera que passamos ca??? nao ganhamos dinheiro , tu muito menos , portanto nota que gostamos do teu cantinho e muito mais de ti! falo em meu nome e dos outros que conheço pois tenho a certeza que é assim!
    um beijinho e nunca deixes de nos brindar com a tua maneira de ser e a tua amizade!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Caramba, Sisi, assim eu não aguento a lágrima.
      Obrigada querida amiga, é verdade que o que aqui faço é só para os meus amigos que eu adoro e tu és a 1ª entre todos.
      A amizade essa nunca acabará, a maneira de ser também não deve mudar muito porque é o meu natural, mas há coisas que bem preciso de melhorar kkkkk
      Beijinhos

      Eliminar
  7. se é para chorar com palavras a dizer o quanto querida tu es , entao chora porque tomara eu que assim fossem todas as tuas lagrimas!
    beijao

    ResponderEliminar
  8. Olááá Linda Gatinha!!!! Olha eu mega ultra super blaster atrasada para a festa!!! Será que sobrou um bolinho ou um restinho de champagne aí pra mim para fazermos um brinde?? Se não sobrou, vamos brindar com coca-cola mesmo, o importante é comemorar!!
    Parabéns pelos números alcançados, isso sem dúvidas é resultado da sua simpatia, da sua conduta na blogosfera sempre prestigiando os amigos, sendo atenciosa, agradável, gentil, comentando com qualidade e administrando o blog com muito carinho!!!
    Tim! Tim! e que venham mais muitos mil comentários, muitas conversas, amizades e alegrias!!

    Mega beijo e que seu fim de semana seja ótimo!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida e linda Samanta.
      kkkkkkkkkkkkk isto aqui não há calendário nem horário, por isso ninguém chega atrasado e você é muito bem-vinda quando quiser e puder porque eu sei muito bem que tem o tempo muito ocupado.
      Muito obrigada, fico muito feliz com sua presença.
      Champaghe ainda há muito, agora bolo é que nunca houve kkkkk Eu sou uma negação na culinária então nem arrisco ahahahaah
      Muito obrigada por suas palavras, mas eu tenho é muita sorte com os meus amigos apenas retribuo as atenções deles.
      Tchim tchim... virão muitos mil, sim, sempre vou montar aquele negócio que você falou kkkkk Ando a combinar com o Luis Pirollo rsrsss
      Um FDS maravilhoso para você também
      Beijinhos no coração

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...