sábado, 22 de setembro de 2012

Dilema de Loira


11 comentários:

  1. Amiga
    Estava em férias
    E agora estou voltando
    Jamais poderia deixar de passar aqui

    Um beijo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Rose, muito feliz de a ver.
      Férias há que as aproveitar, não é mesmo? E isto aqui não é obrigação, é diversão. Sua presença é sempre bem-vinda, querida amiga.
      Um maravilhoso fim de semana
      Bjinhos no coração

      Eliminar
  2. Bom dia minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkk.... problema difícil de se resolver.... os bebes vão ter que ser bem ágeis na hora de nascer, pois o segundo não terá pai... kkkkkkkkkkk.... loira tem cada ideia brilhante... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Tenha um domingo maravilhoso e feliz!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ela tem razão... cada mistério que tem na Natureza... kkkkkkk
      O Domingo já lá vai e não foi dos melhores mas a 2ª feira está sendo péssima, mas não se assuste, tudo passa
      Uma semana abençoada, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Também fiquei muito triste nesses últimos dias, meu gatinho, o que nasceu aqui em casa, o Tinho, está internado... foi atropelado em frente da minha casa... machucou muito, mas já está fora de perigo, acho que amanhã já vem pra casa... ele é muito carinhoso e me tem como seu pai, até me abraça... um encanto...
      Fico torcendo muito pela sua cachorrinha, que fique boa logo e se recupere bem rapidinho... tudo passa, com certeza e dias melhores nos abraçarão...
      Uma semana abençoada pra você também, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. Eita caso complicado, vamos ter que chamar o CSI kkkkkkk .

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se ela souber quem é o pai do 1º já é uma ajuda para a gente descobrir quem será o pai do 2º... rss
      Bjs

      Eliminar
  4. kkkkkkkkk muito criativo! Adoro fazer quadrinhos, mas no meu caso a especialidade é memes rs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Helton, você faz quadrinhos e memes? Fala sério? Parabéns!
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...