domingo, 9 de setembro de 2012

Beyoncé - If I Were a Boy

Se eu fosse um rapaz

6 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga!!!
    Opa, meu comentário de ontem sumiu... ou então me esqueci de publicar...
    Lindíssima música minha amiga, a cantora é perfeita, adorei!!!
    Tenha um lindo e feliz dia!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkk
      Deve ter esquecido...
      Ela é fantástica, realmente e a música também
      Um dia feliz e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... escrevi um monte e esqueci de publicar... kkkkk... Ela é realmente fantástica...
      Obrigado, tenha também um dia muito feliz e abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Não sou só eu, então rsrss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. SE EU FOSSE UM RAPAZ ... AI AI!
    MUITO LINDA!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Se eu fosse um rapaz tinha uma vida muito melhor, isso de certeza.
      Gostava de experimentar para depois ver se preferia ou não rsss
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...