quarta-feira, 26 de setembro de 2012

A Carta de Divórcio



Querido:
Estou a escrever esta carta para dizer que te vou deixar para sempre. Fui uma boa mulher para ti durante sete anos e não tenho nada a provar.
As duas semanas passadas foram um inferno, o teu chefe chamou-me para dizer que te tinhas demitido e isto foi a última gota.

 Na semana passada, chegaste a casa e não notaste que eu tinha um novo penteado e tinha ido à manicura. Cozinhei a tua refeição preferida e até usei uma nova lingerie. Chegaste a casa, comeste em dois minutos e foste dormir depois de ver o jogo. Não me dizes que me amas, nunca mais fizemos sexo.
Ou me estás a enganar ou já não me amas mais, seja qual for o caso,vou-te deixar.
A tua Ex-mulher
P.S – Se me quiseres encontrar, desiste.

 O teu IRMÃO e eu vamos viajar para as Bahamas e casar! 
RESPOSTA
Querida ex-mulher:
Nada me fez mais feliz do que ler a tua carta. É verdade que estivemos casados durante sete anos, mas dizeres que foste uma boa mulher é exagerar. Vejo futebol para tentar não te ouvir a resmungar a toda a hora. Assim não valia a pena.
Realmente reparei que tinhas um novo penteado na semana passada, a primeira coisa que me veio à cabeça foi “Pareces um homem!”. Mas a minha mãe sempre me disse para não dizer nada que não fosse bonito.
Quando cozinhaste a minha refeição preferida, deves ter confundido com a do MEU IRMÃO, porque deixei de comer porco há sete anos. Fui dormir porque reparei que a lingerie ainda tinha a etiqueta do preço. Rezei que fosse uma coincidência o meu irmão ter-me pedido emprestado 50,00 EUR e a lingerie ter custado 49.99 EUR. 
 Depois de tudo isto, eu ainda te amava e senti que podíamos resolver os nossos problemas. Assim quando descobri que eu tinha ganho o Euromilhões, deixei o meu emprego e comprei dois bilhetes de avião para a Jamaica. Mas quando cheguei a casa já tinhas ido.
Tudo acontece por alguma razão. Espero que tenhas a vida que sempre sonhaste. O meu advogado disse-me que devido à carta que escreveste, não vais ter direito a nada. Portanto cuida-te.
Assinado: Milionário e Solteiro

5 comentários:

  1. nossa! uma coisa é certa, isto tambem serve de liçao para algumas mulheres que so sabem por defeito nos homens!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      É verdade, defeitos todos temos, mas há gente que abusa.
      Esta de certeza que aprendeu a lição
      Bjs

      Eliminar
  2. Tudo na vida tem uma lògica de ser, eis aqui mais uma prova .
    Mulheres, não existe homens maus, são todos perfeitos kkkkkkkkkkkkkkkkkk .

    Gata, devias ter colocado aqui a cara da mulher quando leu a resposta kkkk .

    Bjsss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Todos perfeitíssimos!
      Tenho pena de não conhecer este, afinal vai-lhe sobrar um bilhete de avião para a Jamaica... Eu ainda não conheço a Jamaica, olha, matava-se de um tiro dois coelhos kkkkkkkk ou três se tu passasses perto rsss
      Pois era, mas é que a mulher não quis tirar o retrato, fazer o quê?
      Bjs

      Eliminar
  3. Oi minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkk... Eu sempre digo que tem males que vem para bem... kkkkkkkkkkkkk... a esposa deve ter ficado P da vida quando leu a resposta do marido, principalmente com o encerramento... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...