sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Quem é o Mais?


A Branca de Neve, a Bruxa má e o Pinóquio encontram-se na floresta.
Diz a Branca de Neve:
- Sou a mais linda do mundo!
Diz a Bruxa má:
- Eu sou a mais maldosa do mundo!
Diz o Pinóquio:
- E eu sou o maior mentiroso do mundo!

 Dirigem-se os três à caverna do Sábio da floresta, possuidor do espelho mágico da verdade para confirmarem. A Branca de Neve sai de lá muito feliz:
-Sou mesmo a mais bela do mundo.
A bruxa má também sai  feliz pois é realmente como pensava:
-Sou a mais maldosa do mundo.
O Pinóquio sai raivoso:
- Caraças...quem é o Passos Coelho!?

7 comentários:

  1. Olá, minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkk... essa foi boa, muito criativa, azar do Passos Coelho... mais mentiroso que o Pinóquio é dose cavalar... kkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha amiga, essa foi pra rir muito...
    Tenha um lindo e iluminado dia!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Azar do Passos Coelho? - Azar nosso, isso sim kkkkk
      Luis, eu já vi esta anedota igualzinha só que no fim tinha Sócrates rsrsss
      E vindo outro qualquer a seguir, será ele que terá o nome na anedota. Eu ligo pouco a política mas já percebi o esquema todo.
      Por ex o presidente da república: os discursos dele nunca dizem nada que o comprometa. Se o momento é quente ele responde qualquer coisa tipo: "não cabe ao PR comentar esse assunto", " estou no estrangeiro, não comento assuntos de política interna", "estou aqui para reunir com a Confraria dos Bacocos, e é dos bacocos que falo agora kkkkk"(esta inventei).
      Quer dizer, ele não diz nada na hora do aperto ou então fica tanto tempo a pensar que quando fala já o problema foi resolvido ou então já não tem solução rsrssss
      Olhe que isto é assim mesmo, Luis. Eu fazia os discursos que ele faz e até muito melhores, sem a menor dificuldade, nem precisava me concentrar, podia ir assistindo um filme e escrevendo o discurso, só diz banalidades e lugares comuns.
      Veja lá, uma anedota e eu façio um discurso político kkkkk
      Um dia maravilhoso, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkk... minha querida amiga, Coelho é mesmo um bichinho muito esperto, corre sem rumo e fica sempre na toca, só dá o ar da graça quando a coisa vai bem e ele não corre nenhum risco... caso contrário é sempre na espreita...
      kkkkkkkk... Gostei da Confraria dos Bacocos, com certeza é uma instituição Baiana destinada a cuidar da produção e desenvolvimento do côco... na caso dos políticos deve ser do coco mesmo...
      Obrigado amiga, um dia maravilhoso pra você também!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkkkkk
      Luis, essas considerações sobre os coelhos quem deve gostar delas é o Live ahahaahhah
      Bacoco e patarata são os dois adjectivos que eu uso para "insultar" certas pessoas ahahahah e equivale a pateta, parvo, atoleirado...
      Mas essa dos cocos está bem vista rsrsss
      Um dia maravilhoso e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkk... faz sentido minha amiga, quando o cara não é muito certo ou é um pateta, aqui dizemos que tem água de coco na cabeça... kkkkkkkkkkkkkkkk... ficou perfeita sua criação...
      Um dia maravilhoso e abençoado pra você também, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. em relaçao ao pinoquio nao a nada a fazer, nao ha nariz que lhe valha se falarmos em exmo sr passos coelho. kkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Somos sempre governados por narigudos rsrss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...