domingo, 2 de setembro de 2012

Um "cogumelo" na Praia ... rsss

Certa manhã, um homem parou nu em frente ao espelho para admirar o seu corpo, e notou que estava todo bronzeado, à excepção do pénis.
 Então decidiu fazer algo: Foi à praia, despiu-se completamente, deitou-se, tapou-se todo de areia, menos aquilo...e ali ficou a apanhar o sol.

 Duas velhinhas vinham caminhando pela praia.
 Uma delas usava um bastão para a ajudar a caminhar.
 Ao ver aquela coisa saindo da areia, a que tinha o bastão começou a dar voltas ao redor, observando.
Quando se deu conta do que era, disse:
 -Não há justiça no mundo!
 A outra anciã, que também observava com curiosidade, perguntou-lhe a que  se referia. 
A do bastão respondeu:
 -Olha isso!!!
 -Aos 20 anos, dava-me curiosidade;
 -Aos 30, dava-me prazer;
 -Aos 40, enlouquecia-me;
 -Aos 50, tinha que pedir;
 -Aos 60, rezava por ele;
 -Aos 70, esqueci-me que existia; 
 -Agora que tenho 80, crescem no solo, e eu não consigo agachar-me!

7 comentários:

  1. Rarssrrss que velhinha safadinha
    bju branquinha
    saudades

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkk
      Safadinha mas realista rsrsss
      Na idade dela eu vou ser igual... se lá chegar, o que é muito improvável kkkk
      Também tou com saudades mas estive ausente em férias. Agora tenciono voltar à convivência e mataremos a saudade.
      Beijinhos querida

      Eliminar
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk... detesto cogumelos... kkkkkkkkkkkkkkk....
    Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Que velhinha tarada, não pode ver um cogumelo que já se assanha toda... fogueteira essa danada... vai ter que cair da bengala... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha amiga, essa foi ótima!!!
    Tenha um dia muito feliz e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Eu acho que mais tarado é o que está debaixo da areia ahahahha
      Estas velhinhas das anedotas é que sabem envelhecer com espírito jovem, se na real fosse assim eram bem mais felizes kkkkkk
      Eu conheço pelo menos um velhinho que é assim. Onde ele aparece, a gente corre para junto dele porque é gargalhada garantida.
      Já me aconteceu uma vez, na praia, eu estar a olhar à procura dum lugar na balaustrada junto à praia, para sentar e sacudir a areia dos pés para calçar as sandálias... Estava lá um senhor de mais de 80 anos e diz-me ele:
      - Menina, se não tem medo de ser violada, sente-se aqui à minha beira...
      Ahahahah! Achei tanta piada ao senhor que sentei e fiquei lá a ouvi-lo sem me apetecer sair dali e foi rir o tempo todo.
      Tenha uma semana feliz e abençoada, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade minha amiga, todos devem manter o espírito jovem, a qualidade de vida é muito melhor... para o espírito o tempo não passa, somos nós que passamos com ele... muito se aborrecem por estar ficando com idade avançada, mais isso é idiotice...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Obrigado minha amiga, tenha também uma semana maravilhosa, feliz e abençoada!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. Hahaha, ponha mais piadas, a sério... parabens, otimo site.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Muito obrigada, seja bem-vindo. Vou postando pelo menos uma piada por dia, um vídeo e uma ou mais imagens.
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...