sábado, 29 de setembro de 2012

Anne Murrey - You Needed Me

Você precisou de mim...

5 comentários:

  1. Bom dia minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Que música mais linda... é antiga mais nunca perdeu o seu encanto, toda vez que ouvimos parece bem jovem e recente, o que estávamos precisando escutar naquele momento... Adorei mais esse momento encantador, querida amiga, valeu!!!
    Tenha um lindo e abençoado domingo, regado com muitas alegrias!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis, você definiu exactamente o que eu sinto quando ouço esta canção.
      Não é só a música, é a letra, fantástica.
      Há certas pessoas que por vezes surgem na nossa vida num momento de tristeza ou de desânimo e têm um dom de nos erguerem, são tipo anjos. Só é pena que essas pessoas são muito raras.
      Quem fez esta canção teve a sorte de encontrar um desses anjos. A voz dela também é maravilhosa, enfim, é como você diz "o que estávamos precisando escutar naquele momento"
      A música não envelhece, só se já nascer senil kkkkk
      Um dia maravilhoso e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      Verdade minha amiga, tem certas coisas que nascem perfeitas em tudo e essa música é uma delas, a letra é divina e a melodia encantadora, coisas de anjos...
      Obrigado minha querida amiga, tenha também um dia maravilhoso e abençoado!!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...