segunda-feira, 24 de setembro de 2012

E-mail de Filho Para Pai

Um estudante árabe em Berlim manda um e-mail para o pai, dizendo:
Meu querido pai
 Berlim é maravilhoso!
 As pessoas são excelentes e eu estou realmente a gostar disto. Mas pai, eu estou um  bocado envergonhado em chegar à minha Faculdade com o meu Ferrari 599GTB-3, coberto de puro ouro, quando todos os meus professores e meus colegas vêm de combóio.
Seu filho
Nasser
No dia seguinte o pai respondeu ao e-mail do Nasser:
Meu amado filho
 20 milhões de USD acabaram de ser transferidos para a sua conta. Por favor pare de nos envergonhar. Vá e compre um combóio para você também.
Love
Your Dad

7 comentários:

  1. Onde se pode adquirir um pai destes ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    Muito boa esta :)

    Bjs

    ResponderEliminar
  2. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
    Aleluia!!!! isso que é Dad, melhor que esse só dois desses... kkkkkkkkkkk... um bom pai não deixa o seu filhinho passar vergonha... kkkkkkkkkkkk... muito humilde esse Dad... kkkkkkkkkkkkk... Fico pensando, já que vai sobrar a Ferrari 599GTB-3, poderia me presentear com ela, eu não teria nenhuma vergonha em recebê-la e andar por ai, sou muito humilde... kkkkkkkkk...
    Valeu minha amiga, essa foi ótima, adorei!!!
    Tenha um dia encantador e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Haja Dad kkkkkk
      Muito parecido com o meu Dad kkkk
      Realmente é humilde, pelo que estou vendo kkkkkkkkk
      Eu não me importava... mas se ele ma desse, trocava por um Ferrari vermelho que é como eu gosto e aquele ouro mandava fundir e fazer barras e gastava-as em coisa mais útil rsrsss
      Um dia encantador, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, como já lhe disse, sou muito humilde, nem me importaria com essa cor amarelinha cintilante... kkkkkkkkkkkkkkk...
      Obrigado, um dia encantador pra você também, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. foi tal e qual eu quando cheguei a minha faculdade kkkkkkkkkk o meu pai fez o mesmo, semmmmmmmmm duvida!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      E o meu também, anda a chatear-me pra me dar um desses mas eu confesso que não gosto do ouro, acho feio. Então optei pelo combóio, tem muito mais impacto!! rsrsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...