sábado, 8 de setembro de 2012

Rihanna – Where Have You Been

Onde você esteve

3 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga Gatinha!!!
    Grande Rihanna, bela música eletrônica, uma linda produção, ficou maravilhosa, adorei minha amiga, valeu!!!
    Tenha um lindo e feliz domingo!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Luis, sabe o que eu descobri ontem por um artigo da querida Samanta? Há gente a vender na net pacotes de Seguidores, pacotes de fãs, pacotes de comentários. Há políticos a comprar perfis populares para os usarem como sendo deles kkkkkkkk
      Então o que é que eu pensei:
      Nós dois fazermos uma dupla dinâmica a vender comentários kkkkkkkkkkkkk
      Já viu o dinheiro que estamos atirando fora? Principalmente você kkkkk
      Estou pensando inventar para mim o emprego de comentadora. Vou ao site-cliente, combinado, é claro e faço os comentários encomendados. Pacotes económicos, médios e vips ahahahahahah
      Cada loucura!
      Há tempos recebi uma proposta de alguém que queria comprar esta meu blog kkkk Disse preço e tudo.
      Eu fico pensando para quê alguém compra um blog, não era mais fácil fazer um? rsrsrsrsrs
      Um dia abençoado, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkk... verdade minha querida amiga, vamos nos inscrever para essa nova modalidade, vamos fazer o que gostamos e anida ganhar dinheiro, é unir o útil ao agradável... kkkkkkkkk... tem de tudo neste mundo... kkkkkkkkk... Também recebi uma proposta para venda de meu blog, vai entender esse povo maluco... kkkkkkkkk...
      Obrigado querida amiga, tenha também um dia muito abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...