segunda-feira, 10 de setembro de 2012

FDP - Filhinha do Papai...

 
 A filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de 5 anos.
Na sua volta, seu pai deu a maior bronca:
- Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada?!
Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava?
Por que não telefonou?
Vagabunda! Não sabe como a sua Mãe tem sofrido por sua causa!

A garota, chorando, responde:
- Pai... Virei prostituta...
- O QUÊ ?!? Fora daqui, sem vergonha, ordinária, desqualificada, vergonha da família, não quero te ver nunca mais!!!
- Tá bom, papai. Como o Senhor quiser...... Eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Morumbi para a mamãe; Uma caderneta de poupança no valor de 5 milhões para o meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro puro, o BMW 0km que está na porta, um título vitalício do melhor clube da cidade e um convite a todos para passarem o Reveillon a bordo do meu iate em Búzios, e...

- Filhinha, você disse que tinha virado o quê, mesmo?
- Prostituta, Papai!
- Aaaahhh, booommmm! Que susto você me deu, menina! ...
Eu tinha entendido PROFESSORA SUBSTITUTA !
Vem cá, dá um abraço no papai...

6 comentários:

  1. Oi, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    kkkkkkkkkkkkk... só podia ser um advogado... ele ficou comovido com tanto carinho e afeição e acabou perdoando... kkkkkkkkkkkkkk... que maravilha!!! Essa foi ótima, adorei querida amiga!!!
    FDP aqui é outra coisa... kkkkkkkkk...
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkk
      Também o carinho era de facto valioso rsrsss
      Eu sei o que é FDP aí porque aqui também é, eu é que tive a ideia de brincar com a sigla, já que calhou de serem as mesmas iniciais rsrsss
      Um bom dia, muito feliz e abençoado, querido amigo
      Beijinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkk... Realmente, carinho como esse não é fácil de encontrar, uma filha de ouro... kkkkkkkkkkkkkk....
      Ficou ótimo o uso da sigla... casou perfeitamente com o título e com a anedota... aqui quer dizer: Descendente direto ou natural de uma progenitora dama do mercado sexual... kkkkkkkkk...
      Obrigado amiga, tenha também um lindo, feliz e abençoado dia!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. Ahahahahahahahahahahahah!!!
      Bjinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...