quarta-feira, 26 de setembro de 2012

- Ai Mãe Que Saudades!

- Venham daí esses ossos, filho!

11 comentários:

  1. Estarei a ficar loiro ???? Não entendi a parte dos (ossos) *_*

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkk
      Tu nasceste loiro rsrsss
      É uma frase que se diz aqui quando duas pessoas se encontram, se abraçam com entusiasmo e apertam as mãos. Um diz para o outro: "venham daí esses ossos"! E zás, abraçam-se, percebes?
      Ai meu Deus... o que eu não faço por ti! rsrsss
      Bjs

      Eliminar
    2. Sabes que mais, fica là com os abraços e deixa meus ossinhos tranquilos, faxavor :)
      Credo, agora sou obrigado a saber tudo, mais um pouco e perguntas-me quantos ossos tem um abraço kkkk e eu é que mudéi-ì :)

      Bjs

      Eliminar
    3. Deixo os teus ossinhos em paz e a carne, pele,veias, nervos, músculos e pêlos também rsrsss
      Não és obrigado a saber tudo mas perguntaste eu respondi.
      Mon Dieu, dai-me paciência!
      Um abraço tem 4 rádios, 4 cúbitos, 4 tarsos, 4 metatarsos, 20 dedos com suas 20 falanges,16 falanginhas e 20 falangetas kkkkkkk
      Isto só do cotovelo para diante ahahhah depois ainda tem 4 ossos do braço, não sei se têm outro nome.Mas como no abraço também se aperta peito com peito, ainda temos 2 esternos e as costelas que não sei quantas são ahahahahah Já não tiro 20 no teste. E há abraços que descem mais um pouco e ainda incluem os ossos da bacia kkkkkkkkk
      Ainda bem que só perguntaste os ossos rsrss
      Bjs

      Eliminar
    4. Falas-te ??? *_* kkkkkkkkkkkkkkkk

      Eliminar
    5. kkkkkkkkkkkk
      Eu disse ali uma asneirada das grossas, sorte que não foi num teste quando dei essas matérias.
      Tarso e metatarso são os ossos dos pés kkkk ora como o abraço, tal como o nome indica, é com os braços e não com os pés, teria de ter posto ali "carpo e metacarpo" que são os ossos das mãos. Dei por ela mal enviei a mensagem, mas agora já corrigi kkkk
      Bjs

      Eliminar
  2. Olá, minha querida amiga Gatinha, bom dia!!!
    Que lindo minha amiga, é sempre muito bom presenciar essas cenas de carinho entre os animais, muito carinhoso o potro, adorei!!!
    Tenha um dia muito feliz e iluminado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Achei esta foto muito fora do vulgar, parece mesmo que está abraçando a mãe. O cavalo é o meu 2º animal preferido. O 1º é o cão, 3º o gato. Mas para ter em casa prefiro cão e gato, um cavalo não dá rsrss
      Um dia abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Realmente é linda a foto, um belo momento de carinho!!!
      Também gosto muito de cavalos, meu pai os criava, tivemos muitos, quando mais jovem adorava cavalgar...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Obrigado querida amiga, tenha também um dia muito abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...