sábado, 15 de setembro de 2012

Antes e Depois do Casamento

 Antes do casamento
Ele:- Finalmente. Custou tanto esperar por este momento.
 Ela:- Você quer que eu vá embora?
 Ele:- Não! Nem pense nisso..
 Ela:- Você me ama?
 Ele:- Claro! Muito, muito!
 Ela:- Alguma vez você já me traiu?
 Ele:- NÃO!!!
 Ela:- Me beija.
 Ele:- Evidente! Sempre que possível!
 Ela:- Você seria capaz de me bater?
 Ele:- Você está doida! Jamais!
 Ela:- Posso confiar em ti?
 Ele:- Sim.
 Ela:- Querido!
Depois do casamento... "Ler de baixo para cima"

5 comentários:

  1. NA REALIDADE É ISTO MESMO QUE SE VE!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Assim perco a vontade de casar... acho que vou adiar rsrsss
      Bjinhos

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    kkkkkkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, a maioria é por ai... mas tem alguns que não, ficam cada vez mais apaixonados um pelo outro, até que a morte os separe... será? Tem sim... fiquei em dúvida... kkkkkkkkkkk...
    A Sisi apareceu, eu sabia que ela não ia conseguir ficar muito tempo longe daqui... Beijinhos no coração Sisi!!!
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, muito bem feita, adorei!!!
    Tenha um lindo dia e um maravilhoso e abençoado final de semana!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkk
      Ainda bem que você é mais otimista, Luis, a Sisi tinha-me tirado a vontade.
      Isso é verdade, alguns é até que a morte os separe, foi o caso do Romeu e da Julieta kkkk Tadinhos, morreram mesmo antes, deve ser a melhor maneira de se darem bem kkk assim também é mau, não quero.
      Sem brincar, tenho casos desses na família, por exemplo os meus avós, ele está quase com 80, ela quase com 70 e parecem dois adolescentes apaixonados. É tão lindo aquilo, uma ternura.
      Um FDS abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Verdade minha querida amiga, também tenho muitos casos em minha família, não fique desanimada, conheço bastante gente que vive muito bem... tudo tem exceções...
      Obrigado, tenha também um lindo e abençoado fim de semana!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...