domingo, 16 de setembro de 2012

Fotos Muito Loucas

 
 
 
 
 

7 comentários:

  1. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    Uma mais louca que a outra, a placa das prostitutas e a porta de madeira são incríveis, a bicicleta é muito criativa... kkkkkkkkkk... gostei de todas, valeu minha querida amiga!!!
    Tenha um lindo, feliz e abençoado domingo!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkk
      Bom dia!!!
      E ainda por cima a placa das prostitutas é um sinal de perigo ahahahah
      Deve ser por distrair os condutores.
      Um domingo alegre e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkk... verdade minha amiga, é o tal bater na traseira do outro... o olhar estava para o lado... kkkkkkkkkkkk...
      Obrigado minha querida amiga, tive um domingo maravilhoso em meio a natureza.
      Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  2. Todas muito boas, a que gostei mais foi a sombra do cão, é muita imaginação mesmo :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É mesmo... eu a pensar que era um cão com muita pinta e afinal é com muito buraco rsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...