sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Vingança de Marido...

Um homem entra num hipermercado e percorre todos os corredores de uma ponta a outra.
A empregada repara no homem e pergunta-lhe se ele precisa de ajuda.
Ele responde que está à procura de uma caixa de absorventes internos para a esposa e ela direcciona-o para o corredor correcto.
Uns minutos mais tarde ele deposita no balcão um enorme saco de algodão e um novelo de cordel.

Ela, confusa, diz: 
- Senhor, eu pensei que estava à procura de tampões para a sua esposa...
Ele responde: 
- Sabe, isto é assim: Ontem, eu mandei a minha mulher comprar-me um maço de cigarros, e ela voltou com um pacote de tabaco de enrolar só porque era "muuuiiito mais barato"!
Então, eu pensei: 
"Se eu tive que fazer os meus cigarros.......... ela também vai fazer os dela" ...
MORAL: Este merece uns chifres rsss

13 comentários:

  1. Olá Gatinha!!!

    kkkkkkkkk mas que baita vingança hein!!! Nunca mais eu compro cigarros baratinhos para meu marido!!! hahaha Imagina se ele lê este texto e resolve se vingar, estou lascada, ninguém merece confeccionar seus próprios tampões kkk
    Adorei !!

    Grande beijooo e bom fim de semana ! :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Samanta
      kkkkkkkkkkkkkkkkk Esse marido merece é um bom par de chifre, isso sim, sujeitinho sem noção... rsrsss
      Melhor você não arriscar kkkkk
      Por acaso aqui em Portugal agora anda muito homem a enrolar seus cigarros pois dizem que é bem mais barato e a crise está dura. Porém não sei de nenhuma mulher a fabricar tampões kkkkkk
      Um ótimo findi também para você, querida amiga
      Bjinhos

      Eliminar
  2. ah ah ah! verdadeiros tempo de crise kkkkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkk
      Será que o Passos Coelho nos vai obrigar a fazer esta economia para ver se pomos um tampão na crise? rsrssss
      Bjinhos

      Eliminar
  3. Essa moral é muito feminista mesmo, essa foi na hora, se é crise pra um é pro outro também, mais nada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk .
    E dispenso comentàrios, não adianta vir pra cima de mim com piadinha da Gata brava kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ;)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Não briguem! ou vou arrumar um pacotão de tabaco e um pacote de algodão e cordel pra vocês enrolarem... kkkkkkkkkkkkk... olha o castigo... kkkkkkkkkk... brincadeira meus amigos!!! Abraços e beijos!!!

      Eliminar
    2. Olà Luis,

      Amigo, pode mandar sim, mas mande o tabaco pra mim, não quero que a Gata desmaie com o enrolamento da nicotina kkkkkkkkkkk .
      Cà para nòs que ela não nos ouve, acho que ela anda fumando às escondidas, nossa, como ela està por dentro desse assunto de tabaco de enrolar kkkkkk vamos ficar quietos e deixar andar sem mais enrolamentos enrolados kkk :)

      Abraços e uma optima semana

      Eliminar
    3. Luis, mande o tabaco pra mim e o algodão e cordel para o live rsrsrsss falo para si porque não ouvi o que ele disse e isto é verdade!
      Ele tem razão, eu sei enrolar tabaco, é como enrolar outra coisa qualquer, menos gente que essa tem de se estudar a estratégia para cada caso rsss
      Bjs

      Eliminar
  4. Olá minha querida amiga Gatinha!!!
    kkkkkkkkkkkkkk... Como diz o velho e sábio ditado "chumbo trocado não dói"... ou mesmo no popular "pagando com a mesma moeda"... nem tô, que se virem com suas enrolações... kkkkkkkkkkkkk... melhor ficar quieto para não sobrar nada pra mim enrolar... kkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa também foi ótima, gostei da imagem, bela escolha!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos no coração e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Mande pra cá, Luis, que eu reencaminho para Mónaco rsrsss
      Fosse eu a mulher desse sujeito eu sei bem o que lhe fazia rsss
      Felizmente não sou.
      Cada um enrola o que quer, por exemplo "o mar enrola na areia, ninguém sabe o que ele diz, bate na areia e desmaia, porque se sente feliz"
      Letra de canção dos tempos de jovem da minha mãe.
      Um sábado abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkk... minha querida amiga, estamos sempre enrolando alguma coisa... em tempos de crise esses enrolamentos aumentam... kkkkkkk... Gostei do mar e da areia, lindíssima poesia desta música, os dois devem se amar muito e vão viver juntos por toda a eternidade...
      Obrigado minha querida amiga, tive um lindo sábado, tenha um lindo e abençoado domingo!!!
      Estou indo para o rancho, só volto a noite!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
    3. A letra dessa canção nem por isso é muito romântica pois afinal só fala de violência doméstica kkkkk
      O mar sempre a bater na areia e ela a apanhar :
      "Até o mar é casado, ai
      Até o mar tem mulher
      É casado com a areia, ai
      Bate nela quanto quer
      kkkkkkkkkkkk
      Beijinhos

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...