segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Sem Bicho de Pé ... Não Dá Pé rsrsss


7 comentários:

  1. Bicho sentado é como galinha depenada kkkkkkk .
    O compadi tem razão :)

    Bjs

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É? rsrssss E bicho de pé deve ser como galinha com penas, pelo que vejo kkkk
      Bjs

      Eliminar
  2. Bom dia, minha querida amiga gatinha Moçoila!!!
    kkkkkkkkkkk... Concordo plenamente com o cumpadi, neste caso não pode ficá sem o bixo di pé... kkkkkkkkkkk... isso é conversa de mineirin... kkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, essa foi ótima, adorei e ri muito!!!
    Tenha um dia maravilhoso e abençoado!!!
    Beijinhos com carinho e muita paz!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Esses mineirins sabem-na toda e têm sempre razão kkkkkk
      Um dia feliz e abençoado, querido amigo
      Bjinhos no coração
      NOTA: LUIS; VOCÊ FAZ MEMES? É QUE O LIVE METEU-ME EM TRABALHOS (aquele ali não tem que fazer...:) E VOU PRECISAR INDICAR 5 PESSOAS; MAS ESTOU COM DIFICULDADES. ENTÃO INDICAVA-O A SI, SE NÂO SE IMPORTAR, CLARO
      Bjs

      Eliminar
    2. Oi, minha querida amiga Gatinha!!!
      kkkkkkkkk... pois é minha amiga, eles sabem tudo... kkkkkkkkk...
      Nunca fiz nenhum minha amiga, mas já fui indicado um montão de vezes... pode indicar para se livrar de sua dificuldade, amigo tem que servir pra tudo... ou quase tudo... rsrsrsrs... manda vê...
      Obrigado, um dia muito feliz e abençoado pra você também, querida amiga!!!
      Beijinhos no coração e muita paz!!!

      Eliminar
  3. kkkkkkkkkkkkkkkk claro bicho é de pe! mas esse compadre o que mais deve ter de pe é a barriga kkkkk

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahhaahhaahhhaahhaha!
      Nem deve dar pra ele ver o próprio bicho kkkkkkkkkk só com um telescópio rsrsss
      Bjs

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...