sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Amizade Feminina x Masculina

Amizade Feminina:
Duas mulheres encontram-se na rua, uma delas tinha acabado de sair do cabeleireiro:
Mulher 1: - Olá, amiga!!! Cortaste o cabelo?
Mulher 2: - Cortei querida! E não imaginas com quem... o Antoine, aquele mago da tesoura.
M1: - Maravilhoso! Acredita que ficaste 10 anos mais jovem. Essas madeixas, que giro! Quando for arranjar o meu vou mandar fazer igualzinho. Foram Luzes?
M2: - Não amiga, é uma técnica nova de clareamento que ele trouxe da Itália. Vê só que...bla, bla,.. bla...
 (Meia hora depois...)

M1: - Então tá bem amiga. Corre pra casa que o teu namorado vai ficar orgulhoso da mulher que tem.
M2: - Ai amiga, adoro-te! Beijinhos!
Mulher 1 vai embora a pensar: 
- Como esta gaja ficou ridícula! Será que ela não têm olhos na cara? Não sei como aquele bonzão do namorado continua com ela. Se houver uma oportunidade... faço-me a ele.
Mulher 2 vai a pensar:
 - Esta tipinha deve estar a morrer de inveja do meu visual. Ainda quer fazer igual, parva! Com aquele cabelo que parece arame farpado. Nem com um implante de cabelo!

Amizade Masculina:
Dois Homens encontram-se na rua, um deles saiu do barbeiro:
Homem 1: -É pá! Como é que é, ó chulo? Foste á tosquia?
Homem 2: -Não, Ginbrinhas... fui só cortar as patilhas!
H1: - Que merda de corte, pá! Pareces um rabeta. Acho que andas a levar com ele!....
H2: - É... mas a tua namorada gosta.
H1: - Vá porta-te!...Ah, manda um beijo prà boazona da tua irmã, ok?
H2: - Vai-te foder, cornudo! Não tens pinto para ela! Bem, tchau!
Homem 1 vai a pensar: 
- Este gajo é cinco estrelas!
Homem 2 vai a pensar:
 - Adoro este gajo... Mesmo bacano!

3 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, esta é ótima... ahahahahaha... a conversa é a mesma, mas os raciocínios invertidos... os homens esculacham ao vivo e a cores e adulam em pensamento... as mulheres adulam ao vivo e rasgam o verbo em pensamentos... kkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, ri até... rsrsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkk
      Esta guerra dos sexos não tem fim, também, se acabar perde a graça kkkkkk
      Está exagerado, tanto para uns como para outras, mas é mais ou menos isto que acontece, pelo menos com as mulheres kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. kkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Isso, minha querida amiga, uma guerra sem fim que não pode acabar... kkkkkkkkk...
      Sim, um tantinho exagerado, mas é a realidade dos fatos... kkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...