quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

Futebol no Além ...


Horrivaldo e Ruinaldinho eram dois amigos inseparáveis,  fanáticos por futebol, que jogavam peladas juntos todo final de semana há um tempão. Um dia, um deles sofre um grave acidente de automóvel e o companheiro vai visitá-lo na UTI.
- Horrivaldo, estou morrendo! Sei que dessa eu não escapo!
E o amigo, para o consolar:
- Não fica assim, não! Tenho certeza que a outra vida é bem melhor que essa!
- Não sei não! E se lá não tiver futebol?
- É... Aí nós tamo lascado!
Uma semana depois Ruinaldinho bate as chuteiras, digo, as botas.
Naquela mesma noite, depois do enterro, Horrivaldo é acordado no meio da noite.
- Quem é que tá aí?
- Sou eu, o Ruinaldinho! Eu só vim pra dar duas notícias... Uma, é que existe futebol na vida depois da morte!
- Puxa, que legal! E a outra?
- É que você tá escalado pra partida do próximo domingo!

5 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Minha querida amiga, lá se vai o Horrivaldo, vai novamente fazer parceria com o amigo Ruinaldinho... ahahahahahahahaha... ainda bem que ele gosta de futebol... kkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
    Valeu minha querida amiga, esta é ótima, ri até... rsrsrsrs...
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ahahahahahah! Estes nomes estão de mais kkkk Não sei porquê lembrei dum senhor lá do diHITT que se chamava Marivani... não, parece que não era bem isto nas era parecido, não lembro kkkkk No Brasil há cada nome que é de morrer a rir kkkkk
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Ahahahahahahahahaha...
      Sim, minha querida amiga, os nomes foram escolhidos à dedo... kkkkkk... Também me lembro do tal sujeito, é Marivan, gostava de brincar e implicar com todo mundo... é a tal mania de juntar uma parte do nome da mãe e uma do pai, sai estas maravilhas... kkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar
    3. kkkkkkkk
      No caso do Marivan somar as metades dos dois nomes não deu certo, ficou com um nome que parece de mulher, pouca sorte kkkk
      Bjinhos no coraçºao

      Eliminar
    4. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
      Verdade, minha querida amiga, a junção ficou mais para nome de mulher, não deu mesmo muito certo... kkkkkkkkkkkk...
      Valeu minha querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...