quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Álvaro Soler - Volar

3 comentários:

  1. Belíssima escolha minha querida amiga!!! Uma linda canção ao estilo pop latino, tem um belo ritmo, ainda não conhecia. Mais uma bela interpretação de Álvaro Soler.
    Valeu minha querida amiga, adorei conhecer esta bela canção!
    Beijinhos com carinho!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também estou conhecendo agora e hoje já postei outra kkkkk
      Ele ainda não deve ter muitas mas são muito bonitas e ele tem um aspeto jovial.
      Bjinhos no coração

      Eliminar
    2. Minha querida amiga, também estou conhecendo agora e gostei muito das canções, são ótimas. Sim, ele parece bem jovem e canta muito bem.
      Valeu querida amiga!!!
      Beijinhos no coração!!!

      Eliminar

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...